NOTÍCIAS

A Metal Bus Tour está a organizar uma viagem a Madird para ver os Dead Can Dance, no dia 23 de Março de 2005, no Teatro Lope De Vega. O custo da viagem com bilhete incluído é de 80€, com Partidas do Porto (05h - Parque da Camélias), passagem em Lisboa (Colégio Militar - frente ao Colombo) e também por outras cidades durante o percurso da A1(estações de serviço). Mais informações em www.metalbustour.pt.vu ou +351 968151277

Já se encontra disponivel a edição nº 11 da fanzine Feedbak, nela podem encontrar entrevistas aos Silent Force, In Solitude, Elis, Tsjuder, etc, as habituais reviews a CDs e maquetas. Para encomendar a Feedback devem enviar 1,50€ em selos para o Apartado 3, 2740-001 Porto Salvo, para assinaturas enviem um email para: rage.war@oninet.pt.

A revista LOUD! dispõe desde alguns dias de um blogue, situado em http://loudmagazine.blogspot.com.

O guitarrista solo Sérgio Vilas Boas dos Pitch Black, abandonou a banda recentemente, o lugar vago está já ocupado por Ricardo Martins (ex-Under Fetid Corpses, ex-Grinder), o qual vai acompanhar a banda a 100% nos próximos concertos. De recordar que os Pitch Black foram os vencedores deste ano do concurso RockMusic Metal Challenge.
Contactos: www.pitch-black.us e o email: info@pitch-black.us

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro