NOTÍCIAS

Os Moonspell, vão andar em tournée pela Europa juntamente com os britânicos Cradle Of Filth, a qual vai passar por Portugal, com as seguintes datas:
26 de Março 2005 - Porto / Coliseu do Porto
27 de Março 2005 - Lisboa / Coliseu dos Recreios

A Metal Bus Tour está a organizar uma excursão a Madrid, no dia 25 de Fevereiro de 2005, para assistir ao concerto dos Megadeth, na sala Macumba. O custo da viagem é de 65€ e tem partidas do Porto (5h - Parque das Camélias), com passagem em várias estações de serviço do percurso da A1 e paragem em Lisboa (9h - Colégio Militar).
Mais Informações: www.metalbustour.pt.vu, 968151277

Os Kamelot gravaram na Suécia, com a direcção de Ullaeus da Revolver Films, dois video clips dos temas "March of Mephisto" e "The Haunting". Ambos os temas pertencem ao seu futuro álbum "The Black Halo", a sair no dia 28 de Fevereiro de 2005 através da SPV.

O baixista Nikki Sixx, dos Mötley Crüe, anunciou que vai abandonar os Brides Of Destruction, a banda que formou no ano passado com o guitarrista Tracii Guns, dos L.A. Guns. Um dos motivos é Nikki estar totalmente envolvido no retorno dos Mötley Crüe, por outro lado Niki não gostou das declarações que Tracii deu dizendo que o novo single dos Mötley Crüe era uma "merda". Tracci afirma que os Brides vão continuar sem Nikki.

Os suecos Soilwork terminaram recentemente as gravações do seu próximo álbum de originais "Stabbing The Drama" a sair no dia 28 de Fevereiro de 2005. O track-list é o seguinte: "Stabbing the Drama", "One With the Flies", "Weapon of Vanity", "The Crestfallen", "Nerve", "Stalemate", "Distance", "Observation Slave", !Fate in Motion", "Blind Eye Halo" e "If Possible".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro