NOTÍCIAS

"Elements Of Persuasion", é o nome do disco a solo do vocalista James LaBrie dos Dream Theater, com data de lançamento para o dia 29 de Março de 2005. Entre 19 de Abril e 2 de Maio James LaBrie entra em turné pela Europa ao lado dos suecos Evergrey com passagem por Itália, Suiça, Alemanha, Holanda, Reino Unido e França.

A banda alemã de thrash metal Holy Moses vai lançar um novo álbum de estúdio no próximo dia 23 de Maio, através da Armageddon Music. O álbum, intitulasse "Strength Power Will Passion", e será o décimo disco de estúdio.

A data de lançamento do novo álbum "The Circle of Life", dos germânicos Freedom Call, está prevista para o dia 21 de Março. No momento a banda está-se a preparar para sair em turnê nos meses de Abril e Maio.

O novo álbum dos Masterplan "Aeronautics", está a vender muito bem, como exemplo os charts alemão onde atingiram o 39º lugar e no sueco onde a 14º posição. Em Março os Masterplan iniciam uma nova turnê pela Europa ao lado dos Circle II Circle, Rob Rock e Pure Inc.

Os germânicos Metalium estão a gravar o seu novo álbum "Demons of Insanity", com data prevista para sair em 25 de Abril. A capa está a ser elaborada por Frans Mensink, que já havia feito a do 1º álbum"Millennium Metal Pt. I".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição