NOTÍCIAS

Os mestres do thrash metal alemão, Destruction assinaram um contrato discográfico com a AFM Records. A banda já está em pré-produção para o próximo trabalho de originais, que deverá sair no Verão.

Os suecos The Haunted são mais uma banda a juntar ao concerto dos Moonspell e Cradle Of Filth nos dias 26 (Coliseu do Porto) e 27 (Coliseu de Lisboa) de Março.

Heed é o nome do projecto formado por ex-membros dos Lost Horizon, nem mais nem menos que o excelente vocalista Daniel Herman e o guitarrista Fredrik Olsson. A estes juntasse o baterista Mats Karlsson, que acompanhou os Lost Horizon na digressão espanhola, em substituição do baterista original que na altura se encontrava lesionado. Os Heed têm já compostos dois temas.

No próximo dia 7 de Março os Marduk actuam no Le Son, em Coimbra, fazendo-se acompanhar dos Belphegor e Wykked Wytch.

Os açorianos Morbid Death vão finalmente apresentar o seu último trabalho “Unlocked” no continente. No dia 3 de Março no Hard Club, em Gaia, dia 4 no Le Son, em Coimbra e no dia 5 local a anunciar em breve.

Os norte-americanos Testament vão fazer uma tour de nove datas com um line-up que contará com antigos membros, como o guitarrista Alex Skolnick e o baixista Greg Christian. Além destes, Chuck Billy (vocal) e Eric Peterson (guitarra), contarão com a presença do baterista Johnny Tempesta. A turnê será realizada na Europa, entre os dias 7 e 15 de Maio.

No dia 25 de Abril será publicado o 5º álbum dos Metalium "Demons Of Insanity - Chapter Five" o disco foi gravado nos "Jumpower Studios" em Maiorca na Espanha e nos "Tornado Studios" em Hamburgo na Alemanha.
Mais uma vez, terá a participação especial do teclista Don Airey (Deep Purple, Whitesnake, Ozzy Osbourne, Gary Moore) e a produção ficou a cargoo do baixista da banda Lars Ratz.
O alinhamento do álbum é o seguinte:
01. Intro
02. Power Of Time
03. Demons Of Insanity
04. Cyber Horizon
05. Ride On
06. Endless Believer
07. Sky Is Falling
08. Destiny
09. Mother Earth
10. Out Of The Silence
11. Atrocity
12. Silence Of The Night
13. Visions Of Paradise
14. One By One

O último álbum “Character” dos suecos Dark Tranquillity entrou nos Tops de vendas dos seguintes países:
#83 Na Alemanha
#3 Na Suécia
#1 Na Suécia, na categoria de metal
#57 Na Itália
#30 Na Finlândia
#1 Na Grécia, na categoria de metal
#39 No Reino Unido, na categoria rock

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição