domingo, 13 de fevereiro de 2005

NOTÍCIAS

O baterista Stefan Schwarzmann abandonou os Helloween. Schwarzmann já tocou com os Running Wild e a banda U.D.O., tocou nas duas últimas turnês dos Helloween, mas devido a profundas diferenças musicais com o resto da banda decidiu sair de forma amigável.
No entanto ficou até que a pré-produção do novo álbum fosse finalizada. Os Helloween entretanto anunciaram que Dani Löble (ex-Rawhead Rexx) é o novo baterista do grupo.

Os Iron Maiden atingiram Disco de Platina nos EUA, por terem vendido 100 mil cópias do duplo DVD "The History Of Iron Maiden - Part 1: The Early Years". O DVD foi lançado nos EUA em Novembro e alcançou o Disco de Platina em cerca de apenas três meses.

In Flames serão a banda de suporte da tour europeia dos Judas Priest entre 23 de Fevereiro e 14 de Março. Os Paradise Lost vão ser banda de suporte entre 2 e 10 de Abril. De lembrar que os Judas Priest vêm a Portugal no dia 13 de Abril e até ao momento não se sabe se irá ter alguma banda a abrir o concerto.

Os reunidos Candlemass estão em plena gravação do seu novo álbum. As misturas começaram no final de Janeiro e todo o trabalho de estúdio realizasse nos escandinavos Polar studios, onde já gravaram grupos como Abba, Genesis e Led Zeppelin.

Os Painstruck já escolheram o seu novo baixista. Depois de inúmeros candidatos a escolha recaiu sobre Raul Vicente, um músico de Almada.
Segundo a banda, a escolha vai reflectir uma maior coesão, tanto a nível de som como atitude.

O novo CD "Riding The Chariots Of War" dos portugueses Fear Thy Name está quase pronto a ser lançado e irá ser posto à venda a partir da semana de 14 de Fevereiro assim como o novo site, que irá ser colocado online em definitivo www.fearthyname.com.

Já está concluído o cartaz da edição 2005 do festival de música progressiva Gouveia Art Rock, a realizar a 9 e 10 de Abril, no Teatro-Cine de Gouveia. O evento é organizado pela Câmara Municipal de Gouveia e pela Associação Cultural Portugal Progressivo.
No dia 9 actuam os French TV (EUA), Lars Hollmer (Suécia), Arena (Inglaterra), Miriodor (Canadá) e Amarok (Espanha); no segundo dia os Trape-Zape (Portugal), The Watch (Itália) e Univers Zéro (Bélgica) sobem ao palco.

1 comentário:

job opportunitya disse...

Unique blog my friend, I can hardly wait to vist
this site again. I just worship the site its comes
from! Believe me in my extra time I'm consistently
looking up blogs like this.
I know that you love my work so, look up my southern california plastic surgery blog.