NOTÍCIAS

Os Ramp lançam dia 1 de Abril, "Planet Earth", um EP com algumas surpresas reservadas...
Para além do tema que dá nome ao EP, uma cover dos Duran Duran, a banda regravou "Anjo da Guarda", de António Variações, que vem acompanhada de um videoclip feito na íntegra em cartoons. É de realçar que este tema foi gravado para a banda sonora da série "Anjinho da Guarda" exibida pela SIC Radical e que é a primeira vez em 16 anos de carreira, que a banda grava em português.
Apresentam também "You make me", música inédita, para além de dois episódios da série "Cristiano, o menino metaleiro" com o respectivo link que possibilita o acesso a futuros episódios da vida do personagem on-line.
O EP estará única e exclusivamente a venda nos concertos e nos sites oficiais da banda (www.ramp.pt) e da editora (www.paranoid.com.sapo.pt) por 5 euros.
Entretanto o escolhido para ocupar o lugar deixado por João Sapo, chama-se Fernando Caveira, e é de Lisboa.

Os britânicos Paradise Lost estão de regresso a Portugal para darem dois espectáculos no dia 1 de Junho no Paradise Garage, em Lisboa, no dia seguinte deslocam-se até ao Hard Club em V. Nova de Gaia. O preço dos bilhetes é de 20€.
"Paradise Lost" é o 10º álbum da carreira da banda e está disponível desde dia 28 de Fevereiro.

Harem Scarem deram a conhecer através da sua página oficial a lista de temas do seu 10º álbum de estúdio, "Overload":
1)Dagger ; 2) Afterglow ; 3) Rise & Fall ; 4) Don't Come Easy ; 5) Can't Live With You ; 6) Forgive & Forget ; 7) All You're Getting ; 8) Leading Me On ; 9) Understand You ; 10) Same Mistakes ; 11) You Shook Me All Night Long (AC/DC cover, bonus track para o Japão)

Os brasileiros Shaman tiveram que alterar o seu nome para Shaaman devido a razões legais de registo do nome, pois existe uma banda com o mesmo nome. "Reason" é o novo registo, a sair no dia 17 de Maio. O álbum foi misturado e masterizado por Sascha Paeth, nos Heaven's Gate Studios em Wolfsburg.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição