NOTÍCIAS

No dia 30 de Março os Forgotten Suns actuam ao vivo no Bar 5.º Elemento, em Odivelas. Em cima do palco estará todo o conceito do mais recente trabalho "Snooze", com os temas dos dois discos a serem tocados, na íntegra, bem como algumas surpresas adicionais.

Está agendado para o próximo dia 18 de Março o lançamento do álbum de estreia"Thrash Killing Machine" dos Pitch Black. A editora encarregue da edição e distribuição será a Portuguesa Recital Records.

Os Dream Theater anunciaram que já completaram totalmente o trabalho de gravação daquele que será o seu 8º disco, o qual leva o nome de "Octavium" e será editado pela Atlantic Records, a 7 de Junho de 2005. Este é o track list:
1. The Root Of All Evil
2. The Answer Lies Within
3. These Walls
4. I Walk Beside You
5. Panic Attack
6. Never Enough
7. Sacrificed Sons
8. Octavarium

Os Manowar fecharam um acordo de distribuição com a editora alemã SPV. O baixista Joey De Maio declarou que o trabalho com a Nuclear Blast foi excelente, mas que desde que a banda abriu a sua própria editora, a Magic Circle, precisavam de uma parceria com uma editora e distribuidora forte. Por isso a escolha pela SPV. O novo álbum de estúdio dos Manowar será lançado no início de 2006.

A empresa Music Choice (www.musicchoice.com) divulgou recentemente o resultado da pesquisa realizada em países Europeus, sobre a música preferida para ser tocada no próprio funeral. As três músicas mais votadas foram:
The Show Must Go On - Queen
Stairway to Heaven - Led Zeppelin
Highway to Hell - AC/DC

Os britânicos Napalm Death estão de regresso a Portugal, no dia 29 de Junho, em local a anunciar. A acompanhar o grupo na tournée estão os Most Precious Blood e Diecast.

Os Slayer e Mastodon actuam em Portugal a 29 de Maio, no terceiro e último dia do festival Super Bock Super Rock, que se realiza no Parque Tejo, em Lisboa. Marilyn Manson, Audioslave, Iggy Pop & the Stooges e Broken Social Scene são as restantes bandas para o mesmo dia. No dia 27, estão também confirmados os System of a Down.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição