NOTÍCIAS


Após ter andado a circular uma falsa capa do novo álbum de Bruce Dickinson, feita por um fã do vocalista dos Iron Maiden, surge agora a verdadeira capa de "Tyranny Of Souls", com lançamento previsto para o dia 23 de Maio. O desenho é do artista Hans Hemling, do século XV e representa o inferno.

Os In Flames estão a finalizar o novo álbum a ser lançado no meio do ano pela Nuclear Blast. Constituído por 12 músicas e segundo a banda, vai agradar aos novos e mais antigos fãs da banda pelo facto de contar com o retorno às melodias de guitarra e o peso característico da banda. Os In Flames estão confirmados para o Ozzfest 2005 ao lado dos suecos Soilwork, Arch Enemy e The Haunted, além de várias outras bandas. Black Sabbath e Iron Maiden são as atracções principais.



Os Leaves´ Eyes revelaram a capa e o track list do mini-álbum "Elegy", que chega às lojas europeias a 2 de Maio, pela Napalm Records. O trabalho é uma antecipação do segundo disco de estúdio, "Vinland Saga", que será lançado no dia 30 do mesmo mês.
1. Elegy (single version)
2. Senses Capture (non-album track)
3. A Winter´s Poem (non-album track)
4. Solemn Sea (demo version)
5. Mot Fjerne Land (non-album track)
6. Elegy (album version)

Os Black Label Society, a banda de Zakk Wylde, guitarrista de Ozzy Osbourne, entraram no TOP de vendas americano com o novo trabalho "Mafia", para o 15º lugar com vendas superiores a 41.500 unidades na primeira semana. O álbum entrou também para 1º na lista de lançamentos independentes da Billboard.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

Cães de Guerra - Novo álbum

OverHated fotos e vídeo ao vivo