NOTÍCIAS

A excelente banda de power metal progressivo, Evergrey têm uma data marca para Portugal, de forma a promover o seu álbum ao vivo “A Night To Remember” lançado recentemente, a edição em DVD sai no dia 23 de Maio. A data do concerto é a 11 de Maio, no Paradise Garage, em Lisboa. As bandas de abertura ainda não são conhecidas e o preço do bilhete é de 15€.

Os Behemoth estão nomeados para o prémio de "Best Underground Band" na revista inglesa Metal Hammer. Os outros nomeados são as bandas Mastodon, Mortiis, Meshuggah e Extol. A cerimónia realizasse no dia 13 de Junho no Astoria em Londres.

O DVD "Still Reigning" dos Slayer, lançado a 2 de Novembro de 2004, foi premiado com disco de ouro. É já o segundo disco de ouro para um DVD na carreira da banda, já que com "War At The Warfield", lançado em 2003, também atingiu esta marca. A banda vai participar em diversos festivais europeus uns dos quais é o Super Bock Super Rock que acontece entre o dia 27 e 29 de Maio. Em seguida, os Slayer pretendem entrar em estúdio para a gravação do sucessor de "God Hates Us All" (2001), que possivelmente será lançado até o final de 2005.

O vocalista Ronnie James Dio e o baixista Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Whitesnake, Dio e muitos outros) estão entre os confirmados para participarem no álbum a solo do guitarrista Eddie Ojeda (Twisted Sister). Dio canta numa faixa, enquanto Rudy participará em duas. A bateria fica por conta de Joe Franco (Twisted Sister, Vinnie Moore, Jack Bruce e outros).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro