NOTÍCIAS

Esta é a capa do novo lançamento dos Oratory "Interludium". O disco irá conter três temas novos, três faixas ao vivo, uma secção multimédia com dois vídeos-clips e mais algumas raridades. "Interludium" será editado em Maio pela Recital Records.
Entretanto os Oratory têm dois concertos agendados, o primeiro é em Painho, no Cadaval a 4 de Junho, o segundo é na vizinha Espanha em Salamanca, no festival Bola Metálika, no dia 18 de Junho. Mais informações em http://www.oratory-band.net.

Contrariamente ao que estava previsto, o novo trabalho dos Ethereal "Towards Of Isolation" ainda se encontra em produção. Devido a motivos técnicos alheios à banda, as gravações foram interrompidas no final do ano passado.
Actualmente encontram-se a gravar as vozes, cujo processo será seguido pelas fases de misturas e masterização, respectivamente. O lançamento do álbum será em principio editado em Outono.
Os Ethereal pretendem constituir uma street e E-teams, de forma a divulgar o seu trabalho, os interessados deveram enviar os seus dados para o seguinte e-mail: ethereal@etherealrealm.org.
A próxima aparição em palco da banda será do Cadaval, no dia 4 de Junho ao lado dos Oratory, In Her Self e Face Off.

Esta é a capa de "Touched By The Crimson King", o segundo álbum dos Demons & Wizards, o projecto de Hansi Kürsch (Blind Guardian) e Jon Schaffer (Iced Earth). O álbum será editado a 27 de Junho pela SPV Records.

O Metal Underworld é um evento que se vai dedicar à apresentação de bandas metal
nacionais, na zona centro para os metalheads da zona terem um contacto mais próximo com o que se vai fazendo em Portugal. As bandas interessadas em participar no evento devem entrar em contacto para o número o 914347369 ou pelo e-mail: loudlikedevil@gmail.com.
As primeiras datas são as seguintes:
Bar Ar de Rock - Alcaria - Porto de Mos, no dia 07 Maio com os Panzerfrost, Sick Maniacs e dj s, no dia 21 Maio sobem ao palco os The Ransack, In Tha Umbra e o dj Raul, pelas 22.30h e bilhetes a 3.50€.

Os Destruction estão a trabalhar no seu próximo álbum "Inventor of Evil", debaixo da produção de Peter Tätgtren (Hypocrisy, Pain). O disco está previsto para sair a 15 de Agosto pela germânica AFM Records.

Bruce Dickinson colocou online dois temas do seu futuro tarabalho "Tyranny of Souls", com edição para Maio, através da Sanctuary Records. Clicando aqui podem escutar o tema "Abduction" e clicando aqui a musica "Devil On A Hog".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição