segunda-feira, 16 de maio de 2005

NOTÍCIAS

O novo álbum dos Nevermore que será lançado no dia 25 de Julho na Europa, tem o nome de "This Godless Endeavor" e será o primeiro álbum de estúdio da banda com o novo integrante, o guitarrista Steve Smith (ex-Testament, Vicious Rumors).
O tracklist é o seguinte:
Born
This Godless Endeavour
Final Product
Bittersweet Feast
The Psalm of Lydia
Killing Time for the Pretty Ones
Sentient 6
Revelation (Mother Earth) (cover de Ozzy Osbourne)
Entretanto os Nevermore estão confirmados para a Gigantour tendo os Megadeth e os Dream Theater como headliners.

O baterista Tim Mallare abandonou oficialmente os Overkill. A separação foi de comum acordo, pois o baterista não estava entusiasmado para continuar a tocar com os Overkill, após 14 anos na banda. O novo baterista é Ron Lipnicki (ex-Hades) continuando a turnê mundial normalmente.

Após a saída de Marco Mendoza, ocorrida no início do ano, os Whitesnake finalmente anunciaram o substituto. Trata-se de Uriah Duffy, um jovem baixista que já tocou ao lado de nomes como Carmine Appice/Pat Travers, Christina Aguilera e Chris Catena.

Segundo declarações do teclista dos Children Of Bodom, Janne Wirman, as gravações do novo álbum da banda "Are You Dead Yet?" estão praticamente prontas, o álbum tem data de lançamento previsto para 19 de Setembro pela Spinefarm Records.

Segundo a notícia colocada no site oficial dos Exodus, Tom Hunting (bateria) não poderá mais exercer as suas funções devido a problemas de saúde. Devido à doença de Tom, a gravação do novo álbum está atrasada e para colmatar a saída o lugar é ocupado pelo baterista, Paul Bostaph ex-Slayer. O novo álbum ainda não tem título definido e será produzido por Andy Sneap.

1 comentário:

job opportunitya disse...

Great blog. I surf the web looking for blogs like
this. Your site was on point and will be back again!
No matter when you are, just stop by and check for my plastic surgery cost blog site.