NOTÍCIAS

Após a saída do vocalista Pasi Koskinen, os Amorphis tiveram dificuldades em encontrar um substituto e chegaram mesmo a pensar gravar um disco totalmente instrumental. No entanto, depois de uma busca intensa, a banda encontrou Tomi Joutsen, que assumiu a voz do grupo. Os Amorphis assinaram de novo pela Nuclear Blast e preparam para breve o seu próximo trabalho, que segundo a banda será épico, pesado, melódico e com vocais urrados.

No final do mês de Maio os Oratory editarão "Interludium", um CD dedicado aos seus fãs e que serve de aperitivo para o tão aguardado terceiro álbum de estúdio da banda. Para gáudio dos sampedrenses o CD trás dois temas gravados ao vivo no festival Metal Flame, que se realizou em Vila Maior.O alinhamento do álbum é o seguinte:
1 - As One (tema novo)
2 - Free of Secrets (tema novo)
3 - Song of Lust (live in S.Pedro do Sul 2004)
4 - Fight for the Light (live in S.Pedro do Sul 2004)
5 - Rising Land (live in Paradise Garage 2000)
6 - Still waiting for the King (tema nunca editado)
7 - Lusitania (Tarantula cover)
8 - Eternal Flame (Bangles cover)
9 - Beyond Earth (remisturado)
e uma faixa multimédia com os video-clips "Song of Lust" e "Beyond Earth".

O vocalista Timo Kotipelto (Stratovarius) anunciou que vai começar a compor material para o seu terceiro álbum a solo nas próximas semanas, ao lado de Lauri Porra (baixo - Tunnelvision) e Tuomas Wäinölä (guitarra - Heartplay e Nylon Beat).

Os suecos Amon Amarth anunciaram que o concerto da banda na cidade de Colónia (Alemanha) será filmado para lançamento em DVD no final do ano. Actualmente a banda está em turnê a divulgar o último álbum "Fate of Norns".

Depois de ter sido adiado "3rd Parabola" dos Prime será editado... O aguardado terceiro disco da banda de Évora será colocado à venda no dia 30 de Maio. O disco incluirá o video-clip do tema "Apparel".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

Cães de Guerra - Novo álbum

OverHated fotos e vídeo ao vivo