NOTÍCIAS

No dia 5 de Setembro os Edguy vão lançar um EP e um DVD, respectivamente intitulados "Superheroes" e "Superheroes - Heroic DVD Edition", através da Nuclear Blast Records
O EP conterá cinco faixas inéditas, e uma música bónus. "Uma delas é será bombástica e veloz, podendo ser considerada como uma mistura entre Queen, Richard Wagner e Avantasia. Então, nada melhor do que convidar Michael Kiske (ex-Helloween) para participar nela!", comentou o vocalista Tobias Sammet.
O DVD trará o novo videoclipe "Superheroes", algumas músicas filmadas ao vivo na última passagem da banda pelo Brasil, material 'behind the scenes', uma apresentação de slide e entrevistas. O tempo total é de aproximadamente 80 minutos e o preço será equivalente a um DVD single.

Lauri Porra (Kotipelto / ex-Sinergy) é o substituto de Jari Kainulainen nos Stratovarius o qual vai acompanhar a banda na turnê de divulgação do seu novo álbum auto-intitulado a sair no dia 5 de Setembro.

Os suíços Celtic Frost estão a trabalhar no seu novo álbum de estúdio. O álbum, terá o nome de "Dark Matter Manifest" e será co-produzido por Peter Tagtgren, o novo trabalho sucede a "Vanity/Nemesis", lançado em 1990.

"Devil May Care" é o nome do EP dos Susperia que deverá ser lançado até o fim do ano. O Ep terá 2 músicas próprias e 3 covers: Lack Of Comprehension (Death), Wild Child (W.A.S.P.) e The Sun Always Shines On TV (A-Ha) . Os Susperia são a banda formada por Tjodalv (ex-Dimmu Borgir), Cyrus (ex-Satyricon).

Os alemães Gamma Ray contam ter no mercado em Setembro o novo álbum, intitulado "Majestic".
O track list é o seguinte: 'My Temple', 'Fight', 'Strange World', 'Hell Is Thy Home', 'Blood Religion', 'Condemned To Hell', 'Spiritual Dictator', 'Majesty', 'How Long' e 'Revelation'. As gravações ocorreram no famoso Finnvox Studios, em Helsínquia, sob a produção de Mikko Karmila e do guitarrista/vocalista Kai Hansen.

Os portugueses Cycles após terem decidido não avançar com a edição do álbum de estreia "Phoenix Rising" pelo facto de não conseguirem encontrar uma editora interessada no mesmo trabalho, a banda prepara-se agora para editar uma Demo-cd em formato DVD chamada "End Of December", com 4 temas e um vídeo!
Os temas audio que irão fazer parte deste novo trabalho serão:
End of December
Tomb of Fear (participação especial de Patrícia Rodrigues dos Thanatoschizo)
World of Sand
Paradise (participação especial de Paulo Barros dos Tarantula)
O vídeo é do tema "World Of Sand" e está a ser produzido pela Sphere Productions (Paulo Gonçalves vocalista dos Shadowsphere).

Comentários

  1. Nao conseguem lançar um CD, então vao lançar um demo-cd em formato dvd? Mas esta gente nao se cansa de brincar ás bandas e aos discos? O Gusto anda nisto há 40 anos e ainda nao ganhou juizo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro