NOTÍCIAS

Os Royal Hunt divulgaram a sua tournée europeia, a qual tem passagem por Portugal no dia 30 de Setembro, no Hard Club, em Vila Nova de Gaia. Esta digressão será de apoio ao seu mais recente álbum "Paper Blood".

Quem também já tem uma data assegurada para Portugal são os Gamma Ray. A banda de Kai Hansen passa pelo Hard Club em Gaia, no dia 9 de Outubro. O novo álbum dos germânicos "Majestic", está previsto para sair no dia 26 de Setembro.

Como não há duas sem três os holandeses Epica estão de regresso a Portugal, no dia 1 de Novembro, na bagagem trazem o seu novo trabalho “Consign To Oblivion”.

A vocalista dos Nightwish, Tarja Turunen, irá lançar um CD em edição limitada contendo as gravações da "Noche Escandinava II", ocorrido em Buenos Aires (ARG) em Abril do ano passado. O CD será vendido exclusivamente no site oficial da cantora (www.tarjaturunen.com), sendo que a prensagem será feita exclusivamente de acordo com as reservas pedidas pelos fãs. Todos aqueles que fizerem a sua reserva antes do dia 1 de Outubro, receberão uma versão digipack numerada do álbum.

A editora Chilena Risestar music acabou de editar o CD compilação "The Iron Force - Metal compilation vol.II". Um CD constituído por 18 musicas e 17 bandas de Metal extremo ao melhor nível onde também participam os nacionais OPUS DRACONIS com a musica "The throne of absence II".
Este CD é de distribuição gratuita e está disponível numa edição limitada, por isso todos os interessados"imprensa ou apenas apreciadores de metal extremo" devem entrar em contacto logo que possível com a Risestar music através do e-mail info@risestar.cl e pedir um exemplar deste CD.

Os Blunder, actuam dia 23 de Julho no Bar da Ponte em Vouzela. É uma produção Espíritos Inquietos. Mais informações em http://einquietos.blogspot com e http://bardaponte.blogspot.com.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro