NOTÍCIAS

Os Sepultura estão neste momento ocupados na gravação do seu novo álbum "Dante XXI", nos estúdios Trama em São Paulo. Entretanto vão lançar em 8 de Novembro um DVD e um CD ao vivo intitulado "Live in São Paulo", através da SPV. Pertencente ao concerto gravado a 3 de Abril de 2005. O track list é o seguinte:
CD 1:
01. Intro
02. Apes of God
03. Slave New World
04. Propaganda
05. Attitude
06. Choke
07. Inner Self / Beneath the Remains
08. Escape to the Void
09. Mindwar
10. Troops of Doom (guest: ex-SEPULTURA guitarist Jairo Guedz)
11. Necromancer (guests: Jairo Guedz, KRISIUN's Alex Kolesne)

CD 2:
01. Sepulnation
02. Refuse/Resist
03. Territory
04. Black Steel in the Hour of Chaos (guests: Zé Gonzáles, B-Negao)
05. Bullet the Blue Sky
06. Reza (guest: R.D.P.'s João Gordo)
07. Biotech Is Godzila (guest: João Gordo)
08. Arise / Dead Embryonic Cells
09. Come Back Alive
10. Roots Bloody Roots


Tarja Turunen, vocalista dos Nightwish, é a convidada especial no novo álbum dos Schiller, intitulado "Day And Night", a sair no final de Outubro. Tarja canta com Christopher Von Deylen, líder dos Schiller, na música "Tired Of Being Alone", que ela também co-escreveu. Moya Brennan, vocalista dos irlandeses Clannad, e o veterano Mike Oldfield também participam no álbum como convidados.
Os Metal Church finalizaram a composições para um próximo álbum. Enquanto o guitarrista fundador da banda Kurdt Vanderhoof está a acompanhar os Trans-Siberian Orchestra, o resto da banda está a ensaiar o novo material para entrarem em estúdio em Janeiro de 2006. O lançamento está previsto para Abril de 2006.

O aguardado DVD dos Europe gravado em Londres em Novembro de 2004 já tem titulo, "Live From The Dark", no entanto ainda não é conhecida a data de lançamento.
O DVD será duplo, contendo imagens da sua tournée, vídeo clipes, entrevistas, informações sobre a banda e uma secção chamada Taxi Diaries e durará umas 3 horas e meia aproximadamente.

Os Persuader regravaram o seu primeiro álbum, o qual tinha sido editado por uma pequena editora francesa já desaparecida. Agora a Dockyard1 voltará a colocá-lo à venda com dois temas extras"Escape" e "Cursed" da sua demo "Visions and dreams". A data de saída é a 24 de Outubro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição