NOTÍCIAS

Os In Flames iniciam em Janeiro a sua primeira tournée como headliners pelos Estados Unidos já de suporte ao novo álbum, "Come Clarity", que será lançado no dia 06 de Fevereiro de 2006 na Europa pela Nuclear Blast.
A abertura desses concertos ficará por conta dos Trivium, Devildriver e Zao. Estas são as datas confirmadas:
Jan. 25 - Tempe, AZ - Marquee Theatre
Jan. 26 - Las Vegas, NV - House of Blues
Jan. 27 - San Diego, CA - Soma
Jan. 28 - Los Angeles, CA - Avalon
Jan. 30 - Portland, OR - Roseland Theatre
Feb. 01 - Seattle, WA - Showbox
Feb. 03 - Salt Lake City, UT - Salt Air Pavilion
Feb. 04 - Denver, CO - Gothic Theatre
Tal como fizeram os Metallica quando lançaram o último álbum "St. Anger", os In Flames lançaram o próximo álbum, "Come Clarity", com a adição de um CD/DVD bónus que trará a banda a tocar as músicas do novo álbum em estúdio. Na música "Dead End", há a participação da vocalista sueca Lisa Miskovsky.
No último mês, a banda gravou um clipe para a música "Take This Life" com o director Patric Ullaeus, que tem realizado os últimos clipes da banda e produziu o DVD "Used & Abused".

Está confirmado para 20 de Janeiro o lançamento (na Europa) de "Rocket Ride", o novo álbum do grupo alemão Edguy. O disco foi produzido por Sascha Paeth, que também produziu o EP" Superheroes". Os Edguy já agendaram a primeira parte da sua tournée 2006, que vai passar em Março no Japão, tendo os Savage Circus (nova banda do batera Thomen Stauch, ex-Blind Guardian) como grupo de abertura. A passagem dos Edguy em Portugal está agendada para o dia 10 de Fevereiro de 2006.
Entretanto o novo álbum pode ser ouvido a partir de hoje no Metal Morfose.
As músicas de "Rocket Ride" são:
01. Sacrifice (8:01)
02. Rocket Ride (4:47)
03. Wasted Time (5:48)
04. Matrix (4:09)
05. Return To The Tribe (6:06)
06. The Asylum (7:38)
07. Save Me (3:47)
08. Catch Of The Century (4:03)
09. Out Of Vogue (4:36)
10. Superheroes (3:19)
11. Trinidad (3:28)
12. Fucking With Fire (4:22)

Os alemães Rawhead Rexx estão em fase de pré-produção do novo álbum, sucessor de "Diary In Black" (2003). Previsto para sair em meados de 2006. A banda tem cerca de trinta músicas, das quais vai escolher as melhores e segundo a banda seguem a mesma linha do álbum de estreia.
Devido há saída do baterista Dany Löble, que se juntou aos Helloween, os Rawhead Rexx terão um músico contratado para ocupar o posto durante as gravações.

O concerto que os Epica vão dar no Paradiso (Amsterdan, Holanda) no dia 04 de Maio de 2006 vai ser filmado para o próximo DVD da banda.
Somente 1450 bilhetes estão disponíveis e começarão a ser vendidos no dia 3 de Dezembro. Ainda não há detalhes sobre as bandas de abertura.

A editora Sanctuary vai relançar, em Janeiro de 2006, os quatro primeiros álbuns dos Helloween. De acordo com a editora, "Walls Of Jericho" (1985), "Keeper Of The Seven Keys I e II" (1987 e 1988, respectivamente) e "Pink Bubbles Go Ape" (1991) serão inteiramente remasterizados. Além disso, todos eles trarão faixas-bonus, b-sides e raridades.
Os Helloween começaram na semana passada, a tournée europeia para divulgar o álbum "Keeper Of The Seven Keys - The Legacy", lançado há um mês pela SPV Records.

Os Krisiun finalizaram as gravações de seu próximo álbum, intitulado "AssassiNation" que deverá sair em Fevereiro do ano que vem pela Century Media Records. Este álbum marca o retorno dos Krisiun ao estúdio europeu (Stage One na Alemanha) após ter gravado os últimos dois álbuns no Brasil. O produtor foi Andy Classen, com quem já trabalharam em "Conquerors of Armageddon" (2000). De acordo com a banda o próximo lançamento será o mais pesado da sua carreira.

O novo DVD dos britânicos Judas Priest, "Rising In The East", foi lançado nos EUA e Canadá no dia 15 de Novembro. Nos restantes países, chegará às lojas a 16 de Janeiro do próximo ano, excepto na França (dia 12 de Dezembro de 2005), Japão (dia 21 de Dezembro de 2005) e Reino Unido (dia 30 de Janeiro de 2006).

O mais recente álbum dos Within Temptation, "The Silent Force" acabou de atingir a marca de 80 mil cópias vendidas na Holanda, terra natal da banda e foi premiado com o disco de platina.

Está confirmado para o dia 23 de Janeiro o lançamento (na Europa) do primeiro álbum ao vivo dos Rhapsody. Intitulado "Live In Canada 2005 - The Dark Secret", o disco foi gravado na cidade de Quebec, em Junho último, e vai contar com 10 faixas. A primeira prensagem do CD terá como bónus um DVD com o vídeo desse concerto, inteiramente gravado com tecnologia 5.1 Surround Sound. Os Rhapsody vão fazer uma pausa no final do ano e voltam à estrada em Março, quando tocaram com os Manowar na Grécia, Suíça, República Checa e Alemanha.
Track List de Live In Canada 2005 - The Dark Secret:
01. The Dark Secret
02. Unholy Warcry
03. Wisdom Of The Kings
04. The Village Of Dwarves
05. Eran's Mystical White Book
06. Lamento Eroico
07. Dawn Of Victory
08. Nightfall On The Grey Mountains
09. March Of The Swordmaster
10. Emerald Sword

A banda Beyond Fear do ex-vocalista dos Judas Priest e actual Iced Earth, Tim "Ripper" Owens, está a finalizar as mixagens do primeiro álbum a ser lançado no início de 2006 pela SPV em todo o mundo. O álbum está a ser produzido no estúdio Morrisound em Tampa, Flórida, por Jim Morris. Algumas faixas que estarão presentes no álbum são: "I Don't Need This, And You Will Die, It Is Me, Telling Lies, The Faith, The Human Race, Your Time Has Come e My Last Words".

O vocalista dos Judas Priest, Rob Halford, poderá ser um convidado especial pelos Queensryche para fazer as vozes da faixa "Dr. X" na sequência do álbum "Operation: Mindcrime" lançado originalmente em 1988. Embora isso não tenha sido anunciado oficialmente, o site oficial dos Queensryche anuncia que eles irão revelar o vocalista convidado em breve e que ele é muito conhecido e respeitado.
As gravações e mixagens do "Operation: Mindcrime II" serão finalizadas no dia 22 de Dezembro e o álbum tem data prevista de lançamento para o dia 14 de Março de 2006 pela editora Rhino Entertainment.

Os Painstruck estão de regresso ao distrito de Viseu no dia 9 de Dezembro em Muceres, Tondela, primeira parte assegurada pelos Angriff e Shrooms, inicio às 21 horas.


Os noruegueses Turbonegro estão de regresso ao território nacional nos dias 15 e 16 de Dezembro, primeiro no Paradise Garage em Lisboa e no dia seguinte no Hard Club em Gaia. Bilhetes a 20 euros. Os Turbunegro foram considerados os melhores artistas noruegueses de 2005 pela MTV.

Este é o track list do próximo DVD-single dos Children Of Bodom "In Your Face":
1.In Your Face video 2.0
2.In Your Face video 5.1
3.All Night Long (Shit-faced Bastards Of Bodom)
4.Sixpounder (Live at Wacken Open Air festival 2004)
Os Children Of Bodom editaram recentemente o seu novo álbum "Are You Dead Yet?" o qual está a vender muito bem.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo