NOTÍCIAS

Segundo Hansi Kürsch vocalista dos Blind Guardian, a banda deu início às gravações do novo álbum, mas apenas as partes de guitarra, que ainda precisam de ser acabadas e outras de baixo já foram iniciadas. A finalização das gravações e mixagem está prevista para o início de Fevereiro. O novo single que irá anteceder o álbum trará três faixas: “Fly”, “Skalds and Shadows” (versão acústica) e a cover “In A Gadda Da Vida” (Iron Butterfly). A arte gráfica do single foi feita por Anthony Clarkson.

De acordo com o site oficial dos italianos Lacuna Coil, eles já terminaram a gravação, mixagem e masterização do novo álbum da banda "Karmacode”. O título de algumas músicas de “Karmacode” já foi divulgado como “What I See”, “Fragile”, “In Visible Light”, “Fragments Of Faith”, “Within Me” e “Our Truth”.

Os Ektomorf vão lançar dia 6 de Janeiro, através da Nuclear Blast, um DVD/CD intitulado “Live And Raw...You Get What You Give”, O material conterá um concerto ao vivo da banda no Summer Breeze Festival 2005, todos os video-clips da banda e a versão remasterizada do álbum “Kalyi Jag” de 2000 que ficou a cargo de Tue Madsen que já trabalhou com bandas como Kataklysm e The Haunted.

Os suecos Sabaton estão confirmados como banda de suporte da tournée europeia dos Edguy, de onde também constam os Dragonforce, a qual passa por Portugal no dia 10 de Fevereiro, no Hard Club em Gaia.

Os Savage Circus, banda do ex-baterista dos Blind Guardian Thomen Stauch e dos membros dos Persuader como Jens Karlsson (V/G) e Emil Norberg (G), adiaram a sua estreia em termos de concertos, que estava prevista para o dia 10 de Fevereiro e foi adiada para 21 de Abril, na capital austríaca, Viena.

Os noruegueses Communic, que têm como vocalista Oddleif Stensland (ex-Scariot) vão entrar em Fevereiro no estúdio Hansen, Dinamarca, para gravarem o seu segundo álbum, provisoriamente intitulado “Waves of Visual Decay”. Quem irá gravar os teclados será Endre Kirkesola, que já trabalhou com a banda na sua demo de 2004. Este é track list provisório, sem ordem definida:
Under a Luminate Sky
Frozen Asleep in the Park
My Bleeding Victim
Watching It all Disappear
Fooled by the Serpent
Waves of Visual Decay
At Dewy Prime

O projecto Jon Oliva´s Pain, de Jon Oliva (Savatage), entra em estúdio no dia 2 de Janeiro para gravar o seu novo álbum, previsto para ser lançado em Maio pela SPV Records. Entretanto já foram marcadas algumas datas ao vivo para o final do primeiro semestre e início do segundo, incluindo alguns concertos ao lado de Doro e Sonata Arctica. De recordar que estes últimos passam por Portugal no dia 4 de Maio, no Hard Club em Gaia.

Os senhores do folk metal finlandês Korpiklaani revelaram a capa do seu novo álbum, “Tales Along This Road”, que pode ser visualizada em cima, este será o seu terceiro disco.

Está é a capa do novo álbum dos, Cannibal Corpse com lançamento previsto para dia 21 de Março de 2006, através da Metal Blade, o novo álbum chama-se “Kill” e o track list é o seguinte: Time To Kill Is Now
Baric Bludgeonings
Submerged In Boiling Flesh
Make Them Suffer
Purification By Fire
Brain Removal Device
Death Walking Terror
Murder Worship
Five Nails Through The Neck
Necrosadistic Warning
Maniacal The Discipline Of Revenge
Infinite Misery (instrumental).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

Cães de Guerra - Novo álbum

OverHated fotos e vídeo ao vivo