NOTÍCIAS

Witchbreed são uma nova banda nacional que promete dar que falar, constituídos pela cantora madeirense Ruby Roque, o baixista Ares (Deepskin, Niamh, ex-Moonspell, ex-Mons Lunae), o guitarrista Dikk (baixista de Gonçalo Pereira, ex-Afterdeath) e o baterista de sessão João Nuno Barros, têm já cocluido a sua maqueta promocional" Descending Fires" que inclui quatro temas: "Medeusa (Angel in Pain)", "Witchbreed", "Book of Dreams" e "Sleeping Gods". Estas musicas podem ser ouvidas e descarregadas em http://www.myspace.com/witchbreed.

Os The Symphonyx vão apresentar ao vivo o seu novo trabalho "Opus 1: Limbu", em Guimarães, no Teatro Oficina pelas 22horas, no dia 4 de Fevereiro.

Gunther Theys e os Ancient Rites convidaram Rute Fevereiro dos Enchantya e Black Widows a participar no seu novo álbum, a ser editado pela Season of Mist em Maio deste ano. Como tal Rute esteve no início de Janeiro nos Spacelab Studios, em Düsseldorf, onde deu a sua prestação vocal em quatro canções do álbum cujo nome está ainda por divulgar. O novo trabalho desta banda Belga que está a ser produzido por Oliver Philipps, dos Everon, promete ser uma boa surpresa para 2006 no panorama do metal europeu.

A Thrash Publishing tem disponivel um novo kit que inclui:
- LVPERCALIA "The Sublimation Of Darkness" CD Digipack
- ZYMOSIS "Disharmonical symphony of black dimensions" Demo-Cdr 2005
- ARAUTO MAGAZINE #5 (fanzine com CDr Compilação)
- UNDERWORLD - Entulho Informativo (Magazine) -OFERTA
Todos estes 4 produtos nacionais por apenas 12.50 € e lógico sem quaisquer outras despesas.
Mais info em http://www.metalunderground.org/viewtopic.php?t=5554

O programa televisivo Hypertensão, da SIC Radical passou a ter novos horários:
4ª feira - 09h30
5ª feira - 16h00
De 6ª para sábado - 01h00
Sábado - 13h00

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro