NOTÍCIAS

O novo single dos Blind Guardian, "Fly", entrou nos tops nacionais de vendas dos seguintes países:
- 1o Japão
- 4o Espanha
- 4o Hungria
- 29o Suécia
- 32o Alemanha
- 52o Áustria
- 94o Suíça

O vocalista Chitral "Chity" Somapala, que já fez parte dos Avalon, Firewind, Faro e Red Circuit, divulgou a formação da sua nova banda, Civilization One. Ao seu lado estão Aldo Lanobile (G, Secret Sphere), Luca Cartasegna (D, ex-Secret Sphere, Mortuary Drape), Vivian Lalu (T, LALU, SHADRANE) e Pierre-Emmanuel Pélisson (B, ex-Heavenly, Maladaptive).
Segundo Somapala, os Civilization One são uma mistura de Metallica, Megadeth, Evergrey e Children Of Bodom. Mais informações em: www.civilization-one.com.


A lendária banda norueguesa de Hard Rock TNT vai gravar um DVD ao vivo em Madrid, Espanha, no dia 1o de Abril. O material será dirigido por Bernhard Kellerer, da empresa britânica iMagic Films Ltd.

Os Strapping Young Lad começaram a gravar o seu novo álbum no dia 7 de Março. O baterista Gene Hoglan está a gravar as suas partes, enquanto que o vocalista Devin Townsend continua em tournée com a sua banda a solo. Os Strapping Young Lad estão confirmados para o Ozzfest de 2006 tocando no palco secundário.




O novo álbum dos Rage, “Speak of the Dead”, que tem data de lançamento para o dia 24 de Março através da Nuclear Blast Records, tem vindo a ser muito bem recebido pela imprensa especializada, pois foi escolhido como o melhor álbum do mês pela revista francesa Rock Hard e também ficou com a segunda posição na lista de Março da revista japonesa Burrn. “Speak of the Dead” será lançado em diferentes versões: uma limitada em digipack com músicas bónus, numa embalagem estilizada, em vinil duplo e outras versões especiais para o mercado russo, japonês e americano.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição