NOTÍCIAS


O álbum de estreia dos Dust vai estar à venda a partir do dia 6 de Junho.
Para o poderem encomendar via online por apenas 10 euros mais portes de envio, devem enviar um e-mail para info@dust-rocks.com, juntamente com o vosso nome e morada.
Entretanto a banda vai passar pela FNAC do Gaia Shopping, no dia 16 de Junho pela 22 horas, para dar um showcase.
Mais informações sobre os Dust em: http://www.dust-rocks.com



Timeless são mais uma banda a ter muito em conta, os quais vêem agora ser editado o seu primeiro álbum “"Dawning Light" através da Utopia Records.
Este é o comunicado da banda:
“Finalmente o álbum mais esperado do ano. Timeless! Heavy Metal Sinfónico, desde os abismos da alma. Uma união de metal na sua essência. O orgulho das nossas raízes, do nosso povo e no nosso Metal tem agora uma forma: Timeless. A banda vem para ser um marco do nosso Heavy Metal e para se juntar ás excelentes bandas que povoam as nossas terras. Todo o ambiente, o poder e a emoção contidas no disco são reais e poderosas, a todos convidamos a escutar o álbum e a juntarem-se à banda em qualquer momento, em qualquer lugar.
A FNAC está a fazer um preço promocional de lançamento limitado no valor de 9,90 EUR e 8,95 EUR na compra do album online! Clica AQUI para comprar o album online!!!”
Mais informações sobre os Timeless em: http://www.timeless-metal.com

Comentários

  1. Caros senhores;

    É com muito agrado que vos escrevo para vos comunicar que no dia 23 de Julho, vai haver uma concentração de pessoal Dark/Underground na Rotunda da Boavista no Porto!

    Vamos ter em conta estilos como: Metal, Goth, DarkWave, Industrial, Electro, Cyber, mas toda a gente pode participar neste evento

    A concentração terá inicio às 14:30 mas daremos uma tolerância de 1h (até as 15.30h) para o pessoal que se possa eventualmente atrasar. De seguida o evento decorrerá no Palácio de Cristal também no Porto para darmos a conhecer estes novos estilos à Sociedade Portuguesa, visto que a sociedade ainda tem uma mente muito fechada quanto a estes estilos!

    Já no local, iremos ter ainda uma sessão de fotos nos jardins do palácio e explicar às pessoas que esta cultura é igual como as outras, é apenas uma maneira de estar na vida!

    Muitas vezes as pessoas têm receio de se aproximarem de nós, mas não fazemos mal a ninguem e não costumamos a ser desagradáveis para com as pessoas que vêm ter connosco.

    Por outras palavras, este evento tem como finalidade dar conhecer a toda a gente estes “estranhos” estilos que permanecem para muitos, ainda desconhecidos aos olhos da sociedade.

    Por isso venho por este meio, pedir-lhes a vocês que divulguem este evento, desde já fica aqui o muito obrigado por parte da organização!

    Todos os apoios por vossa parte são bem vindos e nos sentiremos homenageados com a vossa presença neste evento.


    Caso seja necessário contactarem a organização aqui ficam os nossos contactos:

    Grademast3r@hotmail.com - Bruno Oliveira
    Black_irony@hotmail.com - Isa Jota
    Vash_disturbed@hotmail.com - Ronaldo Costa
    Vlad_aeternus@hotmail.com - Bruno Ramos


    Com os melhores cumprimentos;


    A Organização:

    Bruno Oliveira
    Isa Jota
    Ronaldo Costa
    Bruno Ramos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro