NOTÍCIAS

“A Matter of Life and Death” é o título do próximo álbum de originais dos Iron Maiden. O material começou a ser composto no final de 2005, sendo que nos últimos dias de Dezembro, as músicas estavam ensaiadas e prontas para serem gravadas, no estúdio do produtor Keven Shirley em Londres. Shirley acompanhou a produção do álbum do início ao fim e garante que se trata de um álbum sem muitos recursos de edição tecnológica.
Track list de “A Matter of Life and Death”:
01. Different Worlds (Smith/Harris) 4:17
02. These Colours Don't Run (Smith/Harris/Dickinson) 6:52
03. Brighter Than a Thousand Suns (Smith/Harris/Dickinson) 8:44
04. The Pilgrim (Gers/Harris) 5:07
05. The Longest Day (Smith/Harris/Dickinson) 7:48
06. Out Of the Shadows (Dickinson/Harris) 5:36
07. The Reincarnation of Benjamin Breeg (Murray/Harris) 7:21
08. For The Greater Good of God (Harris) 9:24
09. Lord Of Light (Smith/Harris/Dickinson) 7:23
10. The Legacy (Gers/Harris) 9:20

Segundo o guitarrista Oscar Dronjak, dos Hammerfall o sucessor do álbum “Chapter V: Unbent, Unbowed, Unbroken”, vai manter o peso e energia da produção dos álbuns anteriores, e musicalmente talvez as músicas sejam mais rápidas, ao estilo dos dois primeiros álbuns da banda “Glory to the Brave” e “Legacy of Kings”.
O novo álbum tem data de saída prevista para o dia 20 de Outubro deste ano através da Nuclear Blast Records e o primeiro single será a música "Natural High", disponível no dia 22 de Setembro. O restante disco é constituido pelos seguintes temas: "Carved In Stone", "Titan", "Dark Wings, Dark Words", "Shadow Empire", "Rebel Inside", "Threshold", "Howlin' With The Pac" e "The Fire Burns Forever".


A Metal Blade Records agendou para o dia 25 de Setembro a data de lançamento europeia, do sexto álbum "With Oden On Our Side”, dos senhores do Viking Death Metal Amon Amarth. O álbum foi gravado no estúdio Fascination Street, em Örebro, na Suécia, com o produtor Jens Bogren.
Tracklist:
01. Valhall Awaits Me
02. Runes to My Memory
03. Asator
04. Hermod's Ride to Hel (Lokes Treachery Part 1)
05. Gods of War Arise
06. With Oden On Our Side
07. Cry of the Black Birds
08. Under the Northern Star
09. Prediction of Warfare
"With Oden On Our Side”, vai ter uma edição especial e limitada com um cd bónus ao vivo gravado no festival Wacken Open Air em 2004.

Os nacionais The Symphonyx actuam no dia 22 deste mês, em Chaves, no Jardim do Tabolado pelas 22h. O espectáculo vai contar com a participação especial do quarteto de cordas Sarasate e uma dupla de actores e figurantes.

Os Urban Tales vão marcar presença no programa "Montra Nacional" da rádio nacional Best Rock Fm - 96.6 ( http://bestrock.clix.pt/) e no link (http://bestrock.clix.pt/shows/montra_nacional/index.asp) ... A passagem da banda será já na próxima segunda feira (dia 26) das 21h às 22h, e prolongar-se-á até sexta-feira.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro