quinta-feira, 27 de julho de 2006

NOTÍCIAS


Thomas Youngblood, guitarrista dos Kamelot anunciou que a banda está na Alemanha a compor novas músicas para o próximo álbum e que os Kamelot estão a planear uma nova tournée europeia no primeiro semestre de 2007. Afirmou ainda que já viu do DVD da sua banda e achou-o fantástico. Não existe ainda uma data defenida para o lançamento.



O projecto Krux, liderado pelo baixista Leif Edling (Candlemass) que ainda têm na sua formação o vocalista Mats Levén (At Vance, ex-Yngwee Malmsteen), o baterista Peter Stjärnvind (ex-Entombed) e os guitarristas Jörgen Sandstrom (The Project Hate, ex-Entombed, Grave) e Fredrik Åkesson (Arch Enemy), tem já preparado o seu novo disco “II”. O álbum foi gravado no estúdio Studioland e tem data de lançamento para o dia 20 de Outubro via GMR Music.
Traclist de “II”:
01. Devil Sun
02. Serpent
03. Sea of Doom
04. Lex Lucifero
05. Pirates of the Black Hand
06. Depressive Strokes of Indigo
07. Too Close to Evil
08. The Big Empty


A editora Frontiers Records, divulgou que o novo álbum dos Kingdom Come, “Ain`t Crying For The Moon”, já está terminado e vai ser lançado na Europa no dia 20 de Outubro. Segundo o líder da banda, Lenny Wolf, "após todas as experiências feitas em “Perpetual", chegou a altura de arrasar novamente, este novo CD é um dos mais pesados da minha carreira", disse o músico.
Tracklist:
01. Two Legged Sheep
02. Not Here To Be Your Friend
03. Same Old Stars
04. Ain`t Crying For The Moon
05. Perfect Citizen
06. This Is My Life
07. Bon Scott
08. Removed The Sting
09. Friends In Spirit
10. Darkroom
11. Look At You
12. Across The Universe
13. Get It On (2006 version)

Os Demonical, são uma nova banda sueca composta por três ex-membros dos extintos Centinex, e têm já finalizado o seu primeiro material, o cd promocional “Bloodspell Divine”. O qual contém quatro musicas gravadas no estúdio Necromorbus Studios (Watain, Ondskapt, Mörk Gryning), o nome das musicas é o seguinte:
01. Revel in Misanthropia
02. Unholy Desecration
03. Feeding the Armageddon
04. Leipzig 1945