NOTÍCIAS


A Steamhammer/SPV assinou um contrato com os norte-americanos W.A.S.P., para o lançamento do novo álbum, “Dominator”, a sair no dia 13 de Novembro.
Segundo o site da banda, eles irão actuar em Portugal, no dia 1 de Dezembro em local a definir. Confirmada está a data em San Tiago de Compostela em Espanha, no dia 25 de Novembro, na sala Capitol.
Aqui fica o track list de "Dominator":
1.Mercy
2.Burn (Deep Purple Cover)
3.Take Me Up
4.Heaven's Blessed
5.Heaven's Hung In Black
6.Long Long Way To Go
7.Teacher
8.Heaven's Hung In Black (Reprise)
9.Fortunate Son (Creedence Clearwater Revival Cover)

O projecto de Jon Oliva, Jon Oliva`S Pain viu o seu segundo álbum, “Maniacal Renderings” entrar na 84ª posição do top de vendas alemão.

Os Helloween vão lançar no dia 13 de Novembro através da SPV Records, o single "Light the Universe". O material trará quatro faixas sendo uma a faixa titulo, com a participação especial da cantora Candice Night (Blackmore`S Night). As outras faixas serão "Revolution", "If I Could Fly", gravada ao vivo em São Paulo em Março deste ano e o vídeo clipe para o tema titulo.

Os Deicide estão de regresso a Portugal, no dia 16 de Janeiro no Hard Club, em Gaia. As bandas de suporte serão Visceral Bleeding e Psycroptic.


Por Portugal vão também passar os Catamenia, no dia 20 de Outubro, no Colinas Bar, em Branca (Albergari-a-Velha). O concerto tem início às 21 horas e a primeira parte é assegurada pelos israelitas Winterhorde e os portugueses Azagatel. Os bilhetes podem ser adquiridos através da Division House ou no próprio Colinas Bar.

Os Moonspell foram nomeados na categoria de Melhor Banda Portuguesa de 2006, da MTV Europe Music Awards. Os outros nomeados são: Boss AC, Expensive Soul, David Fonseca e Mind Da Gap. A cerimónia realizasse no dia 2 de Novembro, em Copenhaga (Dinamarca).



Os finlandeses Finntroll entraram nos Sonic Pump Studios, em Helsínquia (FIN), para iniciarem as gravações do novo álbum, ainda sem título, com previsão de lançamento para o início do próximo ano. Este trabalho marca a estreia do novo vocalista Vreth, que substituiu Tapio Wilska.

Os Nightwish, que recentemente entraram em estúdio, para gravarem o primeiro registo sem a vocalista Tarja Turunen, anunciaram que só vão tomar a decisão de quem será a nova vocalista em 2007.

Comentários

  1. Moonspell foram nomeados na categoria de Melhor Banda Portuguesa de 2006, da MTV Europe como todox sabemos...Mas n kerendo pareçer derrotista, o mundo paréçe n estar acustomádo ainda á ideia do metal..por isso n me cheira que éles ganhem algo =/..éra bom ke podéssem trazer algo pa casa, mas axo dificil..
    Alguem tem alguma coisa a dizer?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição