NOTÍCIAS

Os Dimmu Borgir terminaram as misturas do seu novo álbum intitulado de “In Sorte Diaboli” segundo divulgou o guitarrista Silenoz. As misturas foram realizadas no Studio Fredman em Gotemburgo, na Suécia, com os produtores Fredrik Nordström e Patrik J. Sten. O trabalho tem previsão de lançamento para o início de 2007, através da Nuclear Blast.
”In Sorte Diaboli” vai ser o primeiro álbum conceptual dos Dimmu Borgir. Actualmente a banda é constituída por:
Shagrath - Voz
Silenoz - Guitarra
Galder - Guitarra
Vortex - Baixo
Mustis - Teclas
Hellhammer - Bateria

O próximo álbum “ Become Death”, dos Symphorce, tem já o seu tracklist definido, no entanto ainda não foi gravado. A banda vai entrar em breve no estúdio House of Music com o produtor Dennis Ward. O lançamento será feito pela Metal Blade Records entre Fevereiro e Março do próximo ano.
Segundo os Symphorce, este será o álbum mais intenso e pesado da sua carreira.
Tracklist:
01. Ancient Prophecies
02. In The Hopes Of A Dream
03. Towards The Light
04. Suffocation
05. Darkness Fills The Sky
06. Condemned
07. Death Has Come
08. No Final Words To Say
09. Lies
10. Lost But Found

Com a passagem dos Slayer por Helsínquia (FIN), o baterista Dave Lombardo, participou nas gravações do novo álbum dos Apocalyptica, banda finlandesa constituída por violoncelistas.
É a terceira vez que Lombardo toca num álbum dos Apocalyptica. Segundo o baterista, é costume receber muitos convites para participar em vários álbuns, mas ele dá preferência a bandas com ideias originais e até estranhas.

Os Mercyful Fate receberam o prémio "Award Of Honor" nos Danish Metal Awards 2006 que se realizaram no sábado, dia 18, na cidade de Copenhaga, na Dinamarca.
Os membros Michael Denner (guitarra), Hank Shermann (guitarra), Timi "Grabber" Hansen (baixo) e Kim Ruzz (bateria) apareceram em público juntos pela primeira vez em 22 anos para receberem a homenagem. King Diamond não pode estar presente, por causa de morar em Dallas, Texas, nos Estados Unidos.

Os britânicos Cradle Of Filth perderam o seu baterista Adrian Erlandsson, o qual pretende se dedicar a outros projectos, incluindo os Nemhain (que são liderados pela esposa de Adrian, e a modelo fetiche Morrigan Hel).
Para o seu lugar foi chamado o baterista checo Marthus (nome verdadeiro: Martin Škaroupka). Martin nasceu a 20 de Janeiro de 1981 na República Checa e tocou com os Galactic Industry e os Inner Fear, entre outras bandas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro