NOTÍCIAS

Segundo um artigo na edição de Dezembro, da revista holandesa Aardschok, o guitarrista dos Annihilator Jeff Waters e a vocalista germânica Doro Pesch, participam como convidados no novo álbum dos After Forever, o qual tem como titulo "Energized", e data de lançamento em Março de 2007, através da Nuclear Blast Records.
Track list de "Energized":
01. Discord
02. Evoke
03. Equally Destructive
04. Withering Time
05. Who I Am
06. Envision
07. Transitory
08. De-Energized
09. Cry With A Smile
10. Energize Me
11. Dream Energizer
12. Empty Memories

Os suecos Hellfueled, deram por terminada a gravação do seu terceiro álbum, no Studio Fredman, em Gotemburgo, na Suécia, com os produtores Fredrik Nordström e Patrik J. Sten. O lançamento é aguardado para o início de 2007, através da Black Lodge Records.
Os Hellfueled contrataram o multi-instrumentista/artista sueco, Snowy Shaw (Mercyful Fate, King Diamond, Dream Evil) para criar a arte gráfica do álbum e tirar as fotos promocionais.

Os Metallica estão refugiados em estúdio a compor novas músicas, para o novo álbum. Pelo menos 25 músicas estão completas e a banda começou a seleccionar as que vão aparecer no álbum.
As gravações vão ter inicio em Janeiro de 2007 e segundo o baterista Lars Ulrich, a tournée que a banda realizou no meio do ano, pela Europa a tocar o álbum "Master Of Puppets" durante 3 meses, serviu de base para as novas composições.

Os Symphorce terminaram as gravações do novo álbum, intitulado "Become Death", nos House Of Music Studios, em Winterbach (Ale.), com o produtor Dennis Ward (Angra, Pink Cream 69). A masterização vai ficar a cargo de Achim Köhler.
"Become Death" tem data de lançamento para o dia 26 de Fevereiro, pela Metal Blade Records. Track list:
01. 'Ancient Prophecies'
02. 'In The Hopes Of A Dream'
03. 'Towards The Light'
04. 'Inside The Cast'
05. 'Darkness Fills The Sky'
06. 'Condemned'
07. 'Death Has Come'
08. 'No Final Words To Say'
09. 'Lies'
10. 'Lost But Found'

Os Masterplan disponibilizaram uma amostra da nova música "Lost And Gone". Para a ouvires clica aqui. O tema é a faixa-título do próximo álbum do grupo, previsto para sair no dia 26 de Janeiro, através da AFM Records. "Lost And Gone", vai ser o primeiro álbum com a nova formação: Mike DiMeo (V; Riot), Roland Grapow (G; ex-Helloween), Mike Terrana (D; ex-Rage), Jan S. Eckert (B) e Axel Mackenrott (K).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição