OPETH: MUDANÇA DE SALA

O concerto dos Opeth, no dia 9 de Dezembro, foi movido do Paraside Garage, para o Club Lua (Jardim do Tabaco), aqui fica o comunicado da Prime Artits:

“Em virtude do concerto em Lisboa, previsto para o Paradise Garage, encontrar-se esgotado há já algumas semanas, vimos por meio informar que a Prime Artists em conjunto com os Opeth, decidiu passar o espectáculo para o Club Lua. Desta forma serão disponibilizados mais 150 bilhetes, que deverão chegar aos pontos de venda na próxima Quinta-feira (30/11/2006). Os locais de venda são os seguintes: Carbono (Lisboa), Agência ABEP e Agência Alvalade.
Não obstante, esta alteração de sala permitirá aos Opeth estenderem o set do seu espectáculo, dado não existirem as limitações horárias normalmente impostas pelo Paradise Garage.
De forma a permitir que todos os possuidores de bilhete para o Paradise Garage consigam chegar ao Club Lua a tempo de assistir ao concerto da banda suporte, o horário de abertura de portas e inicio do espectáculo sofre o atraso de 1 hora, passando a abertura de portas para as 21h00 e o inicio do espectáculo para as 22h00.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

Cães de Guerra - Novo álbum

OverHated fotos e vídeo ao vivo