NOTÍCIAS

Os Megadeth vão durante o mês de Março abrir os concertos no Canadá, para os Heaven And Hell, banda que conta com Ronnie James Dio (voz), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria).
Dave Mustaine, disse que a banda está muito entusiasmada com esta tournée e que irá fazer um set list curto, de aproximadamente 45 minutos. No entanto, prometeu voltar ao Canadá mais tarde, para promover o álbum "United Abominations", que vai ser lançado no dia 8 de Maio, pela Roadrunner Records.
Em cima podem ver o vídeo duma nova musica dos Megadeth, "Washington is Next", filmada no festival japonês Loud Park, no dia 14 de Outubro de 2006.

Os noruegueses Susperia terminaram o próximo álbum de estúdio, intitulado "Cut From Stone",
O disco foi gravado no StrandStudio, em Oslo (NOR), ao lado do engenheiro de som Marius Strand e as misturas ficaram a cargo de Daniel Bergstrand, nos Dug-Out Studios, em Uppsala (SUE). O lançamento está previsto para o mês de Abril, pela Tabu Records.

O novo álbum dos germanicos Grave Digger, "Liberty Or Death", entrouno top de vendas alemão na 30ª posição. Foi a segunda entrada mais alta na carreira da banda, já que com "Excalibur" conseguiram a 21ª posição, em 1999.

Após vários meses de audições os Candlemass anunciaram o nome do vocalista que vai ocupar o lugar deixado vago por Messiah Marcolin. Tratasse de Robert Lowe, dos Solitude Aeturnus, que vai ocupar funções em ambas as bandas.

Os nacionais The Chapter têm já disponível o seu EP de estreia intitulado "Into The Abyss", em formato Digipack. O qual pode ser adquirido por 6€ através dos seguintes contactos: Contactos: thechapterband@gmail.com 934370369 / 914996339 / 963008604
A banda vai actuar ao vivo no dia 3 de Fevereiro no Rockklab e no dia 28 no In Live Café, que conta também com os Hunting Cross.
www.myspace.com/mtchapter

A Nemesis etá a levar a cabo um passatempo, para a criação de um logtipo, aqui ficam as regras e forma de participarem.
1º Os interessados em participar devem fazer um logotipo para a N. W. S. e enviar para o nosso e-mail: nemesiswebstore@nemesismusica.com
2º São aceites todo o tipo de logótipos, ponham a vossa imaginação a trabalhar e enviem os vossos trabalhos, pode ser enviado mais de um logotipo por pessoa
3º No final será seleccionado apenas um logótipo que passará a ser o logótipo oficial da N. W. S. e o autor desse logótipo recebe um vale de 40,00€ em compras na Nemesis Web Store http://www.nemesismusica.com/NemesisWebStore/.
4º O passatempo termina no dia 10.02.2007

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição