terça-feira, 20 de março de 2007

NOTÍCIAS

Os Nocturnal Rites, intitularam o seu próximo álbum de "The 8th Sin", o qual está previsto sair no dia 28 de Maio, pela Century Media Records.
"The 8th Sin" foi produzido pela própria banda, co-produzido por Shep e misturado por Mattias Eklund e os próprios Nocturnal Rites no Toontrack Music em Umeå, na Suécia.
Estas são as músicas de "The 8th Sin":
01. Call Out To The World
02. Never Again
03. Not The Only
04. Tell Me
05. Not Like You
06. Leave Me Alone
07. Till I Come Alive
08. Strong Enough
09. Me
10. Pain & Pleasure
11. Fools Parade (Outro)

Os suecos Dark Tranquillity, disponibilizaram o novo vídeo da música “Focus Shift”, a qual faz parte do próximo disco da banda “Fiction”, com data de lançamento para o dia 23 de Abril, pela Century Media. O video foi dirigido por Roger Johansson e pode ser visualizado em:
www.myspace.com/dtofficial ou www.youtube.com/dtofficial

Os polacos Behemonth, acabaram de misturar o próximo album “The Apostasy”, nos estúdios suecos Dug Out, acompanhados por Daniel Bergstrand (In Flames, Strapping Young Lad).
A banda está refugiada em estúdio à três meses, e vão contar com alguns vocalistas convidados para o tema “Inner Sanctum”. O título do disco ainda não foi revelado, nem a data de lançamento. Podes ler o studio report, escrito pelo vocalista e guitarrista Nergal aqui.

A banda de folk metal Korpiklaani, colocou um novo tema "Veriset Äpärät", no seu Myspace.
A música pertence a próximo e quarto álbum da banda, que deverá estar no mercado em Maio, através da Napalm Records. Aqui fica o track list:
1. Let's Drink
2. Tervaskanto
3. Viima
4. Veriset Äpärät
5. Running With Wolves
6. Liekkiön Isku
7. Palovana
8. Karhunkaatolaulu
9. Misty Fields
10. Vesilahden Veräjillä
11. Nordic Feast

Os Therion colocaram alguns vídeos ao vivo, de músicas pertencentes ao último álbum "Gothic Kabbalah". Os temas são "The Perenial Sophia", "Tuna 1613" e "Son Of The Staves Of Time" e podem ser vistos clicando aqui.

Os italianos Graveworm vão lançar o seu sexto álbum, "Collateral Defect", no dia 25 de Maio pela Massacre Records. O material foi gravado no estúdio Stage One em Borgentreich, na Alemanha com o produtor Andy Classen (Dew-Scented, Callenish Circle, Tankard, Occult).
O sucessor de "(N)utopia" de 2005 vai trazer 10 músicas e a participação especial de Maurizio Lacono dos Kataklysm e Matze dos The Sorrow.
Track list de "Collateral Defect":
01. Reflections
02. Bloodwork
03. Touch of Hate
04. Suicide Code
05. The Day I Die
06. Fragile Side
07. I Need a Hero (Bonnie Tyler cover)
08. Out of Clouds
09. Scars of Sorrow
10. Memories

Os finlandeses Amorphis passaram o início do ano em estúdio a prepararem o seu oitavo álbum, ainda sem título, mas com data de lançamento para o dia 29 de Agosto na Finlândia e 31 de Agosto no resto da Europa, pela Nuclear Blast Records. Antes vai ser lançado um single, no dia 27 de Junho. O material foi gravado no estúdio Sonic Pump em Helsinque, na Finlândia. As misturas vão ser feitas por Mikko Karmila (Nightwish, Stratovarius), no estúdio Finnvox.

Os germânicos do Blind Guardian vão lançar um novo single, "Another Stranger Me", relativo ao último álbum “A Twist In The Myth” no dia 4 de Maio. A primeira edição será em digipack. O track list do material é o seguinte:
01. 'Another Stranger Me'
02. 'All The King's Horses'
03. 'Dream A Little Dream Of Me'
04. 'Lionheart' (Versão demo)
05. 'The Edge' (Versão demo)
06. 'Another Stranger Me' (Vídeo)

Os Blind Guardian estão incluídos no cartaz, do festival espanhol Extremúsika, que se realiza entre o dia 12 e 14 de Abril, em Cáceres. Mais informações sobre o festival em: http://www.extremusika.com

Sem comentários: