NOTÍCIAS

“Hell Destroyer” é o nome do novo álbum dos Cage, o qual tem data de lançamento para 18 de Maio, através da MTM music. No Brasil a banda vai ser distribuída pela Dynamo Records, a qual vai distribuir o novo disco e o anterior “Darker Than Black”.
Os Carlifornianos Cage têm uma carreira com mais de dez anos e contam no seu curriculun com participações em grandes festivais como Bang Your Head, Monterrey Metal Fest, e apresentações com ícones do rock mundial Twisted Sister, Dio, Hatebreed ou Europe.
A banda é formada por: Sean Peck – voz; Dave Garcia – guitarra; Anthony Wayne McGinnis - guitarra; Mike Giordano – Baixo; Mike Nielsen – bateria.
Tracklist:
1. DESCENSION
2. HELL DESTROYER (mp3)
3. I AM THE KING (mp3)
4. THE CIRCLE OF LIGHT
5. CHRIST HAMMER (mp3)
6. BORN IN BLOOD
7. ABOMINATION
8. INNAUGURATION
9. RISE OF THE BEAST
10. CREMATION OF CARE
11. BOHEMIAN GROVE
12. FINAL PROCLAMATION
13. FROM DEATH TO LEGEND
14. LEGION OF DEMONS
15. BETRAYAL
16. FALL OF THE ANGELS
17. FIRE AND METAL
18. BEYOND THE APOCALYPSE
19. THE LORDS OF CHAOS
20. METAL DEVIL
21. KING DIAMOND-BONUS TRACK

A partir de 25 de Abril, podem fazer download gratuito da compilação "CÍRCULO DE FOGO # I ATAQUE". Contém musicas dos Hyubris, Tantra, Atlanthea, Enchantya, Mindfeeder, Web, TwentyInchBurial, Ho-Chi-Minh, Dr. Salazar, Assacínicos, Decreto 77, Barafunda Total, Angriff, Azagatel, Sanctus Nosferatu, The Ransack, Raw Decimating Brutality e Process Of Guilt.
Para tal basta irem ao site: www.circulodefogo.com

Os nacionais Heavenwood colocaram no seu myspace uma prévia dos novos temas. A banda após a saída em 2004 do guitarrista e compositor Ricardos Dias, depois de terem editado os álbuns “Diva” e “Swallow” pela Massacre Records e terem actuado ao lado de nomes como In Flames, Atrocity, Theatre Of Tragedy e Lake Of Tears. Em 2007 a banda surge finalmente com novas composições e com o regresso de Ricardo e a entrada do novo baterista Luiz Ferreira ( Ex- Secrecy)
Podem conferir as mesmas em: www.myspace.com/heavenwood

AFTER THE SLAUGHTER - may 1st - SOULFLY.COM

O incansável Max Cavalera, ex vocalista e guitarrista dos Sepultura demonstra que o trabalho com os seus Soulfly esta mais vivo do que nunca,
Vai lançar a 1 de Maio a demo intitulada 'After the Slaughter', com quatro músicas a qual irá trazer o primeiro registro público de Igor Amadeus, filho de Max Cavalera, com apenas 12 anos de idade, a mostrar o seu talento, cria um novo estilo chamado 'aggro-metal',
A demo vai estar disponível para download por um tempo limitado em: http://www.soulflyweb.com ou http://www.myspace.com/soulfly

A banda brasileira de hard/rock Nomin é uma das atracções da "Ressaca do PALCO DO ROCK 2007" em Salvador-Bahia-Brasil. O evento será no dia 28 de Abril, sábado, na Praça Tereza Batista, localizada no centro histórico de Salvador o Pelourinho.
Mais informações em: http://www.accrba.com.br ou www.myspace.com/nominband

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro