NOTÍCIAS

Esta é a capa do novo single dos Amorphis, "Silent Waters", O single vai ser lançado no dia 27 de Junho pela Nuclear Blast Records.
Tracklist do single "Silent Waters":
01. Silent Waters (edit)
02. Sign
03. Silent Waters (album version)
O novo trabalho da banda leva o mesmo nome do single "Silent Waters" previsto para sair no dia 29 de Agosto (Finlândia) e 31 de Agosto (outros países). O álbum foi gravado nos estúdios Sonic Pump em Helsínquia, Finlândia. As misturas foram comandadas por Mikko Karmila (Nightwish, Stratovarius) nos estúdios Finnvox.
Tracklist de "Silent Waters":
01. Weaving The Incantation
02. A Servant
03. Silent Waters
04. Towards And Against
05. I Of Crimson Blood
06. Her Alone
07. Enigma
08. Shaman
09. The White Swan
10. Black River
11. Sign (bonus no digipack)

Os britânicos Iron Maiden vão comemorar o 25º aniversário do lançamento mais aclamado da banda e do heavy metal mundial “The Number Of The Beast” com uma tournée intitulada de “A Matter of the Beast summer tour 07”. 11 datas já estão confirmadas por diversos festivais e países da Europa, mas deve ser alargada aos outros continentes.
As músicas a executar ainda não foram divulgadas mas tudo indica que várias músicas do álbum “The Number Of The Beast” vão ser tocadas e mais umas cinco músicas do álbum “A Matter Of Life And Death”, além de outros clássicos dos Iron Maiden
Este vai ser um dos grandes momentos para o vocalista Bruce Dickinson afinal de contas ele entrou nos Iron Maiden justamente para substituir o aclamado Paul Dianno, que foi convidado a sair da banda, na altura Bruce enfrentou momentos de tensão e até protestos nos primeiros concertos. Ao mostrar a sua potencia vocal e carisma conquistou fans pelo mundo inteiro. Com o lançamento de “ The Number Of The Beast” consagrou-se definitivamente como frontman da banda. Vamos aguardar que a Donzela de Ferro passe em Portugal.

Matthew Barlow sensacional vocalista que cantou nos Iced Earth, com os quais gravou cinco extraordinários álbuns entre 1994 e 2002, depois dos atentados de 11 Setembro, o frontman deixou os Iced Earth declarando que precisava resolver a sua vida em família e financeiramente, com isto Barlow afastou-se durante cinco anos do heavy metal.
Para delírio dos fans Matthew está de volta ao metal em grande estilo, na banda dinamarquesa Pyramaze já com dois trabalhos lançados, sendo que neste momento estão a preparar o novo registo. No entanto Mattew vai continuar com sua carreira policial na cidade Delaware podendo assim conciliar as suas duas paixões a família e o heavy metal.

O novo álbum dos britânicos Paradise Lost, intitulado "In Requiem" com data de lançamento para o dia 21 de Maio, está a ser disponibilizado para streaming na íntegra no MySpace oficial da banda. O material apenas vai ficar disponível para audição durante uma semana. www.myspace.com/paradiselostuk

O novo trabalho dos Entombed, "Serpent Saints - The Ten Amendments", tem data de lançamento apontada para o dia 13 de Julho pela Threeman Recordings/Candlelight Records. O álbum vai trazer dez músicas as quias marcam a estreia do baterista Olle Dahlstedt, que substituiu Peter Stjärnvind em 2006.
Alguns dos títulos das músicas são 'In the Blood' e 'The Dead, The Dying And The Dying To Be Dead".

Os italianos Vision Divine publicaram a capa do novo álbum “The 25th Hour”, com lançamento previsto para o dia 25 de Julho, através da Scarlet Records.
Aqui ficam os temas: 'My Angel Died', 'The 25th Hour', 'Out Of A Distant Night (Voices)', 'Alpha & Omega', 'Eyes Of A Child', 'The Daemon You Hide', 'Essence Of Time', 'Perfect Suicide', 'Heaven Calling'.

Os Helloween encontram-se refugiados no estúdio Sueno Stidios (Tenerife/ESP), propriedade do vocalista Andi Deris, para darem início às gravações do novo álbum, ainda sem título. Segundo o management da banda, vão trabalhar novamente ao lado do produtor Charlie Bauerfeind e a previsão de lançamento foi estipulada para o dia 31 de Outubro.

“In Sorte Diaboli”, novo álbum dos noruegueses Dimmu Borgir alcançou o 1º lugar do Top de vendas da Noruega, nunca nenhuma banda de black metal tinha atingido tal feito. Outras grandes posições foram atingidas nos seguintes países: #6, Alemanha - #7, Suécia - #10, Áustria - #11, Suiça #30, Holanda - #37, Dinamarca - #61, Canadá - #73, US - #43.

Os At Vance, vão editar o seu próximo disco no dia 29 de Junho através da AFM Records. O álbum será a primeira gravação com o novo vocalista Rick Altzi. Aqui fica o tracklist:
01. Breaking The Night
02. Shiver
03. Cold As Ice
04. Victory
05. Friendly Fire
06. Golden Leaves
07. Answer Me
08. Shine
09. Truth
10. Lost In Your Love

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição