NOTÍCIAS

Os Arch Enemy divulgaram a capa de "Rise Of The Tyrant", o novo trabalho tem data de lançamento prevista para o dia 24 de Setembro, através da Century Media.
Track list:
01. Blood On Your Hands
02. The Last Enemy
03. I Will Live Again
04. In This Shallow Grave
05. Revolution Begins
06. Rise Of The Tyrant
07. The Day You Died
08. Intermezzo Liberté
09. Night Falls Fast
10. The Great Darkness
11. Vultures.

Nos dias 6 e 7 de Setembro vai realizar-se o 1º Festival Lagoa Burning Live, organizado pela Junta de Freguesia de Estombar e da Câmara Municipal de Lagoa vai acontecer em Estombar, Lagoa no Algarve. Para já estão confirmadas as seguintes bandas no dia 6 os Moonlight Comedy (Itália), Silent Force (Alemanha) e Destruction (Alemanha), no dia seguinte sobem ao palco os Dgm (Itália), Adagio (França) e Primal Fear (Alemanha). Os bilhetes vão custar 15€ para um dos dias e 20€ para os dois.

Os Rage estão a completar o seu próximo álbum, intitulado de "Carved In Stone", a sair no final do ano pela Nuclear Blast. Para além do tema título já são conhecidas os nomes de outras músicas tal como: "One Step Ahead", "Long Hard Road"' e "Without You".
O novo álbum conta com a estreia do baterista André Hilgers(Axxis, Silent Force) em substituição de Mike Terrana.

A Roadrunner Records U.K lançou o último álbum dos Dream Theater, “Systematic Chaos” em duplo vinil. A edição em CD do álbum tem vendido milhares de cópias por todo o mundo, só nos EUA já vendeu 69.000, desde o dia 5 de Junho, em Portugal o disco atingiu a 15ª posição de vendas na primeira semana.

O novo registo dos germânicos Angel Dust vai levar o nome de "VII", tal como o nome indica será o sétimo álbum da banda a sair ainda durante 2007, mas ainda sem uma data definida.
O track list é o seguinte: "Before My Fall", "Shoot The Needle", "Marching - Stampeding", "Alien Man", "One More Time", "Street Of Iron Will", "Consumed" e "Fear No Evil".
A actual formação da banda é Carsten Kaiser (voz), Bernd Aufermann (guitarra), Christian Pohlmann (baixo), Dirk Assmuth (bateria) e Steven Banx (teclados).

O concerto dos Paradise Lost em Portugal mudou de sala. Previsto para acontecer no Paradise Garage foi alterado devido à venda desta sala, foi assim mudado para o Cine Teatro de Corroios. O evento acontece no dia 18 de Setembro.

O guitarrista dos After Forever, Sander Gommans terminou de gravar as vozes do seu projecto a solo HDK. O guitarrista ainda não sabe quando e onde vão ser feitas as misturas, afirmando que quer ter um contracto discográfico antes desse processo.
Estes são os músicos que fazem parte e colaboram o projecto:
• Amanda Somerville: voz
• André Matos (ex-Angra, ex-Shaman, Virgo): voz
• Ariën van Weesenbeek (God Dethroned): bacteria
• Joost van den Broek (Sun Caged, After Forever): teclas
• Jos Severens (Sustain): voz
• Patrick Savelkoul (Callenish Circle): voz
• Paul Niessen (I Witness): voz
• Peter Vink: baixo
• Sander Gommans: guitarra, voz

O baterista Eric Singer (Kiss, Alice Cooper) declarou numa entrevista cedida aos cómicos do rock n roll C.C. Banana, no 21º Kiss Expo anual em New Jersey e New York, que Alice Cooper vai participar na terceira obra dos Avantasia, projecto do líder dos Edguy, Tobias Sammet. Para além de Cooper, Eric afirmou que Michael Schenker (ex-UFO, Scorpions) e o seu irmão Rudolf (Scorpions) também vão aparecer no álbum em que Eric assume as partes de bateria.
Para além destas figuras vão também estar presentes as vozes de Jorn Lande (ex- Masterplan) e Bob Catley (Magnum).

O guitarrista original dos Manowar, Ross The Boss assinou um contracto com a editora alemã AFM Records. O primeiro disco de Ross The Boss vai ser lançado em 2008 e virá com uma sonoridade similar ao que os Manowar fizeram no inicio da carreira. Pode-se ver a banda a interpretar o tema Hail And Kill, no YouTube.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição