NOTÍCIAS

Um dos regressos mais aguardados pela velha guarda do metal são os Exciter. A banda assinou um contracto com alemã Massacre Records para o lançamento do novo álbum, “Thrash, Speed, Burn” previsto para ser lançado em Novembro deste ano. O disco vai marcar a estreia do novo vocalista, Kenny “MetalMouth” Winter, que entrou na banda em Outubro do ano passado para o lugar de Jacques Belanger.
Muitos fãs no mundo inteiro estão a fazer a seguinte pergunta: Onde anda o fundador, baterista e vocalista Dan Beehler?
A última noticia relativa ao músico que temos conhecimento foi a gravação de "Heavy Metal Maniac", a qual foi lançada como faixa bónus na versão japonesa de "Metal", o último disco dos Annihilator, onde Dan Beehler e o baixista Alan Johnson, ambos ex- Exciter participaram. A música pode ser ouvida no MySpace dos Annihilator: www.myspace.com/annihilatorofficial.
Track lis de "Thrash Speed Burn":
1.Thrash Speed Burn
2.Demon`s Gate
3.Evil Omen
4.Hangman
5.In Mortal Fear
6.Crucifixion
7.Betrayal
8.The Punisher
9.Massacre Mountain
10.Rot The Devil King

Após 15 anos separados os At War voltaram ao activo a todo vapor, o line up original – Paul Arnold [voz/baixo], Dave Stone [bateria] e Shawn Helsel [guitarra], vão comemorar o seu regresso com um concerto, agendado para o dia 26 de Agosto no festival World War IV Thrash Metal Festival, Club Europa, em Brooklyn, Nova Iorque. Os At War vão ser cabeças de cartaz juntamente com os Early Man. Mais oito bandas vão participar no festival, entre elas os veteranos Merciless Death.
Os At War começaram a compor durante 2006 um novo trabalho, que é aguardado para o inicio de 2008, até lá vale a pena entrar no My Space e matar saudades ou ficar a conhecer estes veteranos do metal.
http://www.myspace.com/atwartheband

Os Motörhead disponibilizaram um vídeo no Youtube com a sua actuação no Wacken Open Air de 2006, um dos momentos marcantes para o público presente foi o dueto da banda com a vocalista Moa Holmsten, dos Meldrum a interpretarem “Killed By Death”. Aqui fica o link para visualizarem o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=Y41-TcQr0G0

Os norte-americanos Killswitch Engage disponibilizaram o vídeo clipe onde interpretam "Holy Diver", o clássico de Ronnie James Dio. O material foi filmado em Calistoga, Califórnia (EUA) entre os dias 16 e 17 de Junho com director Brian Thompson. Para o visualizares clica aqui.

Os Japoneses Seven Seas, banda de speed power metal melódico, lançaram recentemante o álbum 'Confusion'. Aqui fica o site oficial e o track list, no entanto é pena a banda ainda não ter disponibilizado uma versão em Inglês do site, pois é difícil entender o nome dos integrantes e musicas, de qualquer forma vale o registro desta óptima banda do outro lado do mundo.
http://sevenseas-web.jp/
Track list:
01. Pirates In The Harbor
02. She
03. Replica
04. Paradox
05. Innocent Victim (Instrumental)
06. Red Eyes
07. The Pirates' Flag
08. Promise Land
09. The Wind of Tomorrow

Os The Black Dhalia Murder vão lançar o álbum 'Nocturnal' no dia 18 de Setembro através da Metal Blade Records. O álbum foi gravado com Eric Rachel que tinha trabalhado no disco anterior 'Miasma' de 2005, a produção ficou a cargo de Jason Suecof (Trivium, God Forbid etc).
Track list de Nocturnal:
01. Everything Went Black
02. What a Horrible Night to Have a Curse
03. Virally Yours
04. I Worship Only What You Bleed
05. Nocturnal
06. Deathmask Divine
07. Of Darkness Spawned
08. Climactic Degradation
09. To a Breathless Oblivion
10. Warborn

Os Phoenix Reign lançaram recentemente o seu álbum de estreia intitulado "Destination Unknown". Tratasse de uma banda de heavy/power metal melódico com uma vocalista feminina. No site oficial podem ouvir alguns samples, ver várias fotos e muita informação. http://www.phoenixreign.com/
Track list de Destination Unknown :
01. The Gates Of Bosphorus
02. Transcendent
03. Masquerade Angel
04. Forgotten
05. Another Night Alone
06. Open Your Eyes
07. Run Now
08. Wherever You Are
09. Destination Unknown
10. Moving On
11. Constantinople 1453 (On The Eve Of The Fall)

A banda Italiana de power metal sinfónico Ivory Moon, assinou um contracto com a editora Ulterium Records, para lançar o segundo álbum intitulado "Human Nature". Esta editora pertence ao grupo da Metal Heaven Records. O novo álbum sairá no dia 28 de Setembro.
Track list:
01. Crimson Horizon
02. In The Deep Forest
03. Wasted Time
04. Reign Of Time
05. Clown In The Mirror
06. Golgota
07. The Second King
08. Through Different Eyes
09. Phantom Ship
10. Overflow
11. The Journey

Os Three Headed Monster ou 3HM vão lançar o álbum auto intitulado, com musicas 8 temas de metal instrumental pela Mellissa Records. Praticantes de uma mistura de power e thrash metal a produção ficou a cargo de Jan Yrlund conhecido por trabalhar com os Eventh Calling, Týr , Everon ou Satyrian. http://www.myspace.com/3headedmonster
Musicas de 3 Headed Monster:
01. Varan
02. Perfect-Plex
03. The Beast of Odo Island
04. Ultimate Rage
05. Bloodbath II
06. Ides of March
07. Bitter End
08. Engines of AKI

Os norte americanos Seasons Of The Wolf acabam de lançar o álbum “Once in a Blue Moon” através da editora Earth Mother Music, a banda debita um true/epic metal. O mais incrível é a forma como os músicos misturam os estilos com tempero de hard n heavy e progressivo, criando um trabalho diferente que vale a pena ouvir alguns exemplos no seu Myspace.
Track list:
01. Wings Of Doom
02. Snaggletooth
03. Nikhedonia
04. Ghost Woman
05. In The Shadows
06. Behind The Eyes Of Evil
07. The Reaper
08. Battle Scars
09. Alien Landscapes
10. The Edge Of Time
11. Peace On Earth
12. Name Your Poison

Comentários

  1. Hail
    Até que enfim um blog descente encontrado na internet!
    Não sei qnt tempo vc vai conseguir manter o blog nessa constante atualização,mas sei que eu vou entrar sempre que possível pra dar uma olhada.

    Valeu...

    \m/ \m/

    ResponderEliminar
  2. Caro Phellipe

    Aqui é Aldo Beehlerr Co- Editor faço entrevistas e reviews no site Metalmorfose ,juntamente com diretor e apresentador da Radio Metalmorfose Adelino[ Hell Destroyer ] trabalhamos muito pra deixar o site atualizado ,sempre procuramos fazer tudo com muita simplicidade e garra
    O site e radio Metalmorfose é para todos os amantes do bom Rock in Roll e Heavy Metal ,venha sempre nos visitar sera sempre bem vindo

    Metal is the Law

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro