sábado, 8 de setembro de 2007

NOTÍCIAS

O novo álbum dos germânicos Sodom "The Final Sign of Evil", com data de lançamento para o dia 1 de Outubro através da SPV, vai incluir o primeiro EP da banda "In the Sign of Evil", devidamente regravado e mais sete temas originais todos escritos nessa época ou antes, mas que nunca foram editados de forma oficial. A banda voltou a contar com o regressado baterista e da formação original Chris Dudek e o guitarrista Josef "Peppi" Dominic, os quais gravaram precisamente o EP em 1984.
A capa do álbum foi realizada por Andreas Marschall (Running Wild, Rage, Grave Digger, Sacnner, Blind Guardian, etc.).
Track list "The Final Sign of Evil":
1. The Sin Of Sodom
2. Blasphemer
3. Ashes To Ashes
4. Witching Metal
5. Sons Of Hell
6. Burst Command 'til War
7. Where Angels Die
8. Sepulchral Voice
9. Hatred Of The Gods
10. Bloody Corpse
11. Outbreak Of Evil
12. Defloration

Os In Flames inauguraram uma nova página http://www.ifstudios.se/, para os seus estúdios IF de Gotemburgo. A banda encontrasse precisamente a gravar o seu próximo álbum e na página podem ler o diário das gravações, fotos e actualizações sobre o novo álbum, entre outras coisas. A primeira jornada será publicada a 10 de Setembro.

A banda de metal extremo instrumental Blotted Science, que é constituída por Ron Jarzombek na guitarra (Watchtower, Spastic Ink, Marty Friedman), o baixista Alex Webster (Cannibal Corpse, Hate Eternal) e o baterista Charlie Zeleny (Behold...The Arctopus, Jordan Rudess), marcaram a data de lançamento do primeiro álbum oficial para o dia 18 de Setembro, intitulado de "The Machinations of Dementia", a ser lançado pela Jarzombek's EclecticElectric. O material foi produzido por Ron Jarzombek e masterizado por Jacob Hansen.
Mais info em:
http://www.blottedscience.net/ e http://www.myspace.com/blottedscience
Track List:
01. Synaptic Plasticity (6:03)
02. Laser Lobotomy (5:19)
03. Brain Fingerprinting (3:34)
04. Oscillation Cycles (1:37)
05. Activation Synthesis Theory (8:09)
I Is There A Dead Guy Under The Bed?
II Monsters In My Closet
III Flight In Space
IV Suffocation
VI Quicksand
06. REM (1:11)
07. Night Terror (4:53)
08. Bleeding In The Brain (4:57)
09. Vegetation (1:37)
10. Narcolepsy (2:53)
11. EEG Tracings (4:03)
12. Sleep Deprivation (0:36)
13. The Insomniac (3:56)
14. Amnesia (1:59)
15. Adenosine Breakdown (3:08)
16. Adenosine Buildup (3:17)

Os veteranos Dokken vão editar o seu próximo álbum "Lightining Strikes" no dia 24 de Outubro no Japão. O CD na Europa vai ter lançamento através da italiana Frontiers Records. O disco será a continuação do álbum de 2004 "Hell to Pay". O material foi gravado por Don Dokken (voz), Jon Levin (guitarra, ex-Warlock), Barry Sparks no baixo (Ted Nugent, Yngwie Malmsteen, MSG) e Mick Brown (batería). Os coros de seis temas foram gravados pela grande voz de Jeff Scott Soto (Journey, Yngwie Malmsteen, Talisman).

Os Savage Circus já encontraram o substituto de Thomen Stauch (ex – Blind Guardian) para ocupar o lugar de baterista, trata-se de Mike Terrana (Masterplan, Rage, Yngwie Malmsteen ou Axel Rudi Pell). A banda decidiu também oficializar o baixista Yenz Leaonhardt como novo elemento da banda. Yenz passou por bandas como os Lacrimosa, Kingdome Come, Stormwarrior e Iron Savior.
Os Savage Circus vão iniciar rápidamente as gravações de um novo álbum, com a intenção de o lançarem nos primeiros meses de 2008.

Os filandese Nightwish estão a obter grande aceitação com o seu novo single "Amaranth", a grande prova é a entrada do single em várias tabelas de vendas. Aqui ficam alguns exemplos:
• Espanha: #1
• Hungria: #1
• Suiça: #14
• Alemanha: #16
• Áustria: #38
• Holanda: #51

Os Ancient Creation terminam o novo álbum intitulado de "Evolution Bound", o qual vai ser lançado pela Melissa Records. A banda pratica power metal técnico com levadas de progressivo, à mistura com melodia, mas sem deixarem de lados backing vocals guturais. A data prevista para o lançamento é o dia 23 de Novembro na Europa, até lá podem ouvir alguns exemplares no myspace da banda em: http://www.myspace.com/ancientcreation
Track list:
01. The brotherhood
02. Taste of mortality
03. Carrion – the Horde
04. Bringer of evil
05. Spirit of darkness
06. Heritage
07. Lost angels
08. Sphere
09. Evolution bound

O baterista Mikey Neil abandonou os Cage, os restantes integrantes da banda estão à procura de um substituto para dar continuidade aos concertos de divulgação do seu novo álbum "Hell Destroyer".
Os interessados em entrar para os Cage devem ter grande experiência como bateristas, tempo disponível para tournées e influências de Bobby Jarzombek (Halford), Dave Lombardo (Slayer), Tommy Aldridge (Whitesnake), Scott Travis (Judas Priest), Nicko McBrain (Iron Maiden) e Mikkey Dee (Motörhead). Quem achar que preenche os requisitos deve enviar um e-mail com a biografia e fotos (corpo inteiro e no palco) para contact@desertrockusa.com.

The Name, é mesmo o nome da banda espanhola e como se diz gostos são gostos e não se discutem, no entanto o heavy metal que a banda pratica merece atenção e o recente álbum intitulado “...As We Are” mostra oito músicas de extremo bom gosto. A sonoridade vai do heavy denso com ares de doom, algum hard rock e progressivo. Aqui fica o link do site da banda e track list. http://www.thenameweb.com/
Track list:
01. Invisible
02. Hypocrite
03. Aún sigo aquí
04. Perfect day
05. Tu disfraz
06. A life in 10 minutes
07. Invisible (En directo en Bilborock) (Bonus)
08. Secret universe (Bonus)

Os finlandeses Craydawn formados em 1997 e fundados pelo guitarrista Antti Wirman (irmão teclista dos Children of Bodom, Janne Wirman) colocaram para download no site oficial o último CD composto por 10 músicas cujo nome é “Earth, Wind And Whatever” um óptimo trabalho que merece a pena ser ouvido. http://www.craydawn.com/
Trac list:
01. Downer
02. Sad Gun
03. Hell Or High Water
04. Earth, Wind And Whatever
05. Heaven For Sale
06. W.A.R.
07. Eat You Slowly
08. Cease To Believe
09. Drop Dead Twisted
10. Illusion

1 comentário:

Enoc disse...

Saludos de Venezuela