NOTÍCIAS

Os americanos Benedictum disponibilizaram a nova música “Beast In The Field", no seu Myspace, a qual fará parte do novo álbum “Seasons Of Tragedy”, a sair no dia 25 de Janeiro na Europa, através da Locomotive Records. O disco é constituído por 10 temas originais e o cover "Balls To The Wall", dos Accpet. A versão em digipack trará ainda "Catch The Rainbow" dos Rainbow. Alguns músicos convidados aparecem no disco tal como: George Lynch (ex-Dokken), Manni Schmidt (Grave Digger), Jeff Pilson (Dokken) e Craig Goldy (Dio).

Os White Lion assinaram um contracto com a Frontiers Records, para o lançamento do novo álbum “Return to the Pride”, após 16 anos sem lançarem um disco de originais. Depois de se terem separado em 1991 e obtido sucesso durante a segunda metade dos anos oitenta, a banda reuniu-se no ano 2003, graças ao vocalista Mike Tramp e ao guitarrista Jamie Law.
Segundo Mike o novo registo recuperará o som clássico dos White Lion. A novidade é aguardada para o dia 14 de Março.

Os Metallica começaram a confirmar as datas para o verão de 2008. Sendo cabeças de cartaz do festival holandês Pinkpop, estarão presentes no mesmo os Rage Against The Machine e os Foo Fighters. As datas já confirmadas são:
• May 28 - Chorzow, POL Slaski Stadium
• May 30 - Landgraaf, HOL Pinkpop
• Jun 07 - Nürburgring, ALE Rock am Ring
• Jun 08 - Nürnberg, ALE Rock im Park

Os Hardcore Superstar disponibilizaram o vídeo da música "Dreamin' in a Casket", a qual pertence ao álbum com o mesmo nome lançado no dia 7 de Novembro através da Gain Music Entertainment. O disco foi gravado nos estúdios In Flames em Gotemburgo, aos comandos de Adde e Martin Sandvik. Uma edição limitada será lançada com um DVD documental.

Os Megadeth anunciaram que o Gigantour de 2008, contará com as bandas In Flames, Children Of Bodom, Job For A Cowboy, High On Fire e Warmachine, como bandas de suporte. A data de início da tournée está a ser programada para meados de Abril, até ao final de Maio. Os Megadeth são os cabeças de cartaz do festival Rock In India, no dia 14 de Março em Banglore, India.

A banda norueguesa de folk-gótico Midnattsol (liderada pela irmã de Liv Kristine (Leave’s Eyes), Carmen Elise Espenaes, tem pronto o novo álbum intitulado "Nordlys”, com data de lançamento prevista para o dia 28 de Março 2008 através de Napalm Records.
Tracklist de "Nordlys":
01. Open Your Eyes
02. Skogens Lengsel
03. Northern Light
04. Konkylie
05. Wintertimes
06. Race Of Time
07. New Horizon
08. River Of Virgin Soil
09. En Natt I Nord
10. Octobre (bónus com edição limitada)

Os Stillborn, lançaram recentemente o segundo álbum intitulado 'Manifiesto de Blasfemia'. Ao todo são 11 temas do puro death/black metal blasfemo, sem compromissos de ofender a qualquer tipo de crença ou religião.
A banda é formada por : Killer na guitarra e voz, August na bateria, Ikaroz guitarra e Ataman Tolovy no baixo.
Tracklist de “Manifesto de Blasfemia”:
01. Harbingerof Evil
02. Infernal Goat Worship
03. Seeds of Doom
04. Preliminary Dirge
05. Nekromassakr: Death's Coronation
06. Die Fuckers
07. Angel Ripper
08. Manifiesto de Blasfemia
09. Natural Born Destroyers
10. Pest: Ravager of Humanity
11. Blood and Conflagration

Os alemães Atrocity vão disponibilizar duas músicas para download no dia 11 de Janeiro, "Smalltown Boy" e "Relax" respectivamente. Estas duas músicas farão parte do novo registo "Werk 80 II", com data de lançamento para o dia 29 de Fevereiro de 2008. Tal como o primeiro "Werk 80", que saiu em 1997, "Werk 80 II" contém interpretações dos Atrocity de músicas dos anos 80.
Tracklist "Werk 80 II":
01. People Are People (DEPECHE MODE)
02. Smalltown Boy (BRONSKI BEAT)
03. Relax (FRANKIE GOES TO HOLLYWOOD)
04. Don't You (Forget About Me) (SIMPLE MINDS)
05. The Sun Always Shines on TV (A-HA)
06. Hey Little Girl (ICEHOUSE)
07. Fade To Grey (VISAGE)
08. Such A Shame (TALK TALK)
09. Keine Heimat (IDEAL)
10. Here Comes The Rain Again (EURYTHMICS)
11. Forever Young (ALPHAVILLE)
12. Feels Like Heaven (FICTION FACTORY) (bonus track for special edition)

O baterista Neil Peart dos Rush, foi eleito o baterista do ano, através de uma das maiores revistas de bateria, a Drum! Magagine. Neil tem 55 anos de idade e foi eleito pelos votos de 4.000 bateristas de todo o mundo. Para além de ganhar o "Drummer Of The Year", venceu também nas seguintes categorias:
"Progressive Rock Drummer", "Live Performer", "DVD - Anathomy Of A Drum Solo e "Drumming Album - Snakes & Arrows - Rush.

Os Evergrey estão a misturar o novo álbum de estúdio. Segundo o vocalista Tom S. Englund, foram misturadas 8 músicas. Ao mesmo tempo a banda está a gravar um documentário com todos os detalhes das composições, gravações e misturas do novo disco. Vários videos podem ser visualizados no Myspace dos suecos. A banda está à procura de uma nova editora após terem deixado a InsideOut Music.
No mês de Janeiro os Evergrey vão dar três concertos pela Suécia, aqui ficam as datas:
Algumas datas já foram divulgadas:
25 Janeiro - Sundsvall, Suécia @ Club Destroyer
26 Janeiro - Östersund, Suécia @ Tingshuset
27 Janeiro - Örebro, Suécia @ Satin

O site russo Darkside disponibilizou fotos e um vídeo da apresentação da vocalista Tarja Turunen, no B1 Maximum, em Moscovo, no dia 2 de Dezembro.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro