NOTÍCIAS

Está disponivel para audição o novo álbum "A Sense of Purpose", dos In Flames no seu Myspace. http://www.myspace.com/inflames

Jeff Loomis guitarrista dos Nevermore, está nos estúdios Robert Lang de Richmond Beach, com o produtor e engenheiro Neil Kernon, vencedor de um grammy, a gravar o seu primeiro álbum a solo desde o dia 22 de Março. Actualmente estão a terminar a gravação da bateria, executada por Mark Arrington.

A editora polaca Metal Mind Productions vai reeditar os álbuns "Eternal" (1996), "In Cold Blood" (1997), "The Fine Art of Murder" (1998) e "Manifestation" (compilação 2000), dos Malevolent Creation, no dia 21 de abril apenas na Europa. Todos os títulos serão alvo de uma edição em digipack limitada a 2000 unidades, em disco dourado e remasterizados digitalmente a 24 bits. “Eternal” trará os temas bónus "Remnants of Withered Decay" e "Impaled Existence".

Os finlandeses Moonsorrow vão editar o EP "Tulimyrsky", no dia 30 de Abril através da Spikefarm Records. O material terá cerca de 60 minutos de música. Aqui fica o seu conteúdo:
1. Tulimyrsky
2. For Whom The Bell Tolls (cover dos Metallica)
3. Taistelu Pohjolasta (da demo "Tämä Ikuinen Talvi")
4. Hvergelmir (da demo "Metsä")
5. Back To North (cover dos Merciless)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro