NOTÍCIAS

O novo álbum “Along Come a Spider” de Alice Cooper, será editado no dia 28 de Julho na Europa. Aqui fica a capa e track list do mesmo:
• Catch Me
• Hungry
• I Am The Spider
• I Know Where You Live
• (In Touch With) Your Feminine Side
• Killed By Love
• Salvation
• The One That Got Away
• Vengeance Is Mine
• Wake The Dead
• Wrapped In Silk

Os nacionais Demon Dagger encontram-se neste momento na fase final do processo de composição de novos temas para o próximo álbum.
Ainda sem titulo o terceiro álbum de originais da banda será gravado, misturado e masterizado nos Kohlekeller Studios, localizados no centro da Alemanha, no decorrer dos meses de Agosto e Setembro, com produção a cargo de Christian "Kohle" Kohlmannslehner, conhecido pelo seu trabalho com bandas como os Crematory, Under Siege, Sieges Even, Agathodaimon, A Traitor Like Judas, Killer, etc.
Com edição prevista para o início de 2009 através da Recital Records, o novo trabalho incluirá temas como 'Dwell Deep Inside', 'Mentally Cannibalized' e 'Force Fed On Mayhem', entre outros.
Entretanto os Demon Dagger apresentar-se-ão ao vivo em concertos como:
- 12 Julho 2008, Indycat Bar, Gondomar, Porto - Portugal
- 25 Julho 2008, Lagoa Burning Live 2008 [25/26/27 Julho, com Obituary, Firewind, Opeth, etc).
- 12 Setembro 2008, Caos Emergente 2008 Open Air [12/13/14 Setembro]

O ex-baterista e vocalista dos Exciter, Dan Beehler retornará aos palcos para alegria dos fãs, com a sua própria banda Beehler. Depois de muitos anos afastado, o primeiro espectáculo é no festival Headbangers Open Air, na Alemanha, entre o dia 24 e 26 de Julho.
Dan continua a tocar bateria com uma energia invejável e técnica refinada, a voz continua aguda, a qual o tornou famoso. Acompanhá-lo nesta nova etapa o baixista e também ex-Exciter Allan Jonhson, e os guitarristas Sean Brophy Scott Walsh. Podem ouvir dois temas no seu Myspace.

Os Dragonforce irão editar o seu novo álbum "Ultra Beatdown", no dia 25 de Agosto através da Roadrunner. Segundo palavras da banda o material virá na mesma linha dos anteriores discos, no qual se destacará melhores solos e uma produção de alto nível.
Aqui fica o track list:
1. Heroes Of Our Time
2. The Fire Still Burns
3. Reasons To Live
4. Scars Of Yesterday
5. Heartbreak Armageddon
6. The Last Journey Home
7. Inside The Winter Storm
8. The Warrior Inside

Este é o vídeo dos noruegueses Communic, na sua sala de ensaios a tocarem a música "Through the Labyrinth of Times", que faz parte do novo álbum "Payment of Existence", que saiu no dia 30 de Maio através da Nuclear Blast.

Os Motörhead finalizaram a gravação do seu novo álbum “Motorize”. O disco sairá no final deste ano através da SPV Records e foi gravado no Studio 606, de Dave Grohl (Foo Fighters, ex-Nirvana), situado em Northridge - California.
Por outro lado o líder Lemmy irá lançar um documentário sobre si durante 2009. Em cima podem ver um excerto do mesmo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro