NOTÍCIAS

Finntroll (FIN), Moonspell (PT) e Kalashnikov são as novas confirmações do festival Alliance Fest. O restante cartaz é constituído pelos Arch Enemy (SW), Anathema (UK), Marduk (SW), Exodus (USA) e 3 Inches of Blood (CA), We Are The Damned (PT), Blacksunrise (PT), Echidna (PT), Shadowsphere (PT). A festividade metálica acontecerá nos dias 8 e 9 de Agosto em Carcavelos, no Pavilhão dos Lombos. Preço dos bilhetes e outras informações podem ser visualizadas no site oficial do festival em http://www.alliancefest.com/.

Os nacionais Gwydion vao participar da tournée europeia Ragnarok's Aaskereia com os Týr, Hollenthon, Alestorm e Svartsot entre 8 e 26 de Outubro . Mais informações sobre a banda e as respectivas datas da tour em www.myspace.com/gwydionmetal

"Alliance" é o novo álbum dos germânicos Grailknights, praticantes de heavy/power/death metal melódico e senhores de uma imagem pouco vulgar nestas andanças. Durante Outubro a banda embarca numa tour europeia ao lado dos Sabaton. Duas novas músicas podem ser ouvidas no seu Myspace.
01. Nameless Grave
02. Alliance
03. The White Raven
04. Echoes Of Wisdom
05. When Good Turns Evil
06. Tranquility's Embrace
07. Mortem Obi
08. In For The Kill
09. Grailquest Gladiators
10. Der König Von Thule

Acropolis são uma excelente surpresa dentro do rock/metal progressivo vinda de Jerusalém – Israel. "The Aftermath" é o primeiro EP com 23 minutos de duração e conta com a masterização do renomeado Mika Jusilla, nos Finnvox estúdios em Helsínquia. O som da banda pode ser conferido no seu Myspace.
01. Reveal Yourself
02. Atonement, Hear My Call
03. Red Redemption
04. Divine Cycle
05. Lead The Wake (re-recorded)
06. The Chosen One Will Make A Fine Sacrifice… (instrumental)
07. ...Revive From Oblivion

Os Iced Earth anunciaram para dia 8 de Setembro o lançado o álbum "The Crucible of Man (Something Wicked Part II)", através da SPV Records. O disco marca o regresso do vocalista e bombeiro de profissão Matt Barlow.
01. In Sacred Flames
02. Behold The Wicked Child
03. Minions Of The Watch
04. The Revealing
05. A Gift Or A Curse
06. Crown Of The Fallen
07. The Dimensional Gauntlet
08. I Walk Alone
09. Harbinger Of Fate
10. Crucify The King
11. Sacrificial Kingdoms
11. Something Wicked (Part 3)
12. Divide And Devour
14. Come What May
15. Epilogue

“Fragile Equality” é o título do novo álbum de estúdio dos Almah, com previsão de lançamento para o mês de Setembro. O material conta com a produção de Edu Falaschi e Felipe Andreoli, tendo toda concepção gráfica assinada pelo designer Gustavo Sazes (Abstrata Art & Design) que já realizou trabalhos similares para Manowar, Kamelot, Gof Forbid e Firewind.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro