terça-feira, 14 de abril de 2009

NOTÍCIAS

Os brasileiros Angra e os alemãs Diesbelief, são as novas confirmações do Festival Ilha do Ermal, na semana passada foram confirmados os holandeses Pestilence e os portugueses Ramp, para além destes já os Sepultura e Obituary faziam parte do cartaz.

Os Old Man’s Child, liderados por Galger (Dimmu Borgir) têm pronto o novo álbum "Slaves of the World". O material foi gravado, nos Fredman Studios em Gotemburgo, pelo produtor Fredrik Nordström, o qual já tinha gravdo os anteriores álbuns "In Defiance of Existence" e "Vermin". O disco tem data de lançamento para o dia 18 de Maio, pela Century Media Records.
1. Slaves Of The World
2. Saviours Of Doom
3. The Crimson Meadows
4. Unholy Foreign Crusade
5. Path Of Destruction
6. The Spawn Of Lost Creation
7. On The Devil's Throne
8. Ferden Mot Fiendens Land
9. Servants Of Satan's Monastery

Os polacos Vader fecharam contracto com a Nuclear Blast, a qual irá lançar o novo disco "Necropolis", previsto para sair em Agosto deste ano. Os irmãos Wieslawski estiveram recentecente a gravar nos Hertz Studios, na Polónia. As misturas ficarão a cargo de Tue Madsen (Moonspell, Cataract...). Alguns dos títulos das novas músicas são:
Anger
Dark Heart
When We Arrive
Devilized
We Are Horde
Rise Of The Undead
Impure

Cain’s Offering é o nome de um novo projecto que envolve Timo Kotipelto (vocalista de Stratovarius) e o guitarrista Jani Liimatainen (ex-Sonata Arctica). A restante formação é constituída pelo teclista Mikko Harkin (ex-Sonata Arctica), o baixista Jukka Koskinen (ex-Norther, Wintersun) e pelo baterista Jani Hurula. O álbum de estreia leva o título de "Gather The Faithful” e deverá ser lançado no mês de Julho.

O novo disco dos Voivod estará disponível no mercado no dia 15 de Junho e intitula-se "Infini". O álbum trará gravações feitas pelo guitarrista e membro fundador Denis "Piggy" D'Amou, que faleceu em Agosto de 2005 com cancro. Aqui fica o alinhamento:
01. God Phones
02. From The Cave
03. Earthache
04. Global Warning
05. A Room With A V.U.
06. Destroy After Reading
07. Treasure Chase
08. Krap Radio
09. In Orbit
10. Deathproof
11. Pyramidome
12. Morpheus
13. Volcano
Donnie Hamzik, baterista original dos Manowar andará em tournée com a banda nos próximos festivais e concertos da banda. Entretanto a banda está a gravar uma música nova em 15 línguas diferentes, algo nunca feito por uma banda de metal. A música fará parte do futuro disco dos Manowar.

Os noruegueses Madder Mortem, irão lançar o novo álbum "Eight Ways" em Maio através da Peaceville Records. Para saberes mais informações e ouvires alguns samples clica aqui.
01. Formaldehyde
02. The Little Things
03. Armour
04. Resolution
05. A Different Kind Of Hell
06. Riddle Wants To Be
07. Where Dream And Day Collide
08. The Flesh, The Blood And The Man
09. Get That Monster Out Of Here
10. Life, Lust & Liberty
11. All I Know
12. The Eighth Wave

Sem comentários: