NOTÍCIAS

Os suecos Amon Amarth, os espanhóis Dawn Of Tears, os portugueses [f.e.v.e.r.] e Echidna são as mais recentes confirmações para o Festival Vagos Open Air, a decorrer na Lagoa do Calvão, Vagos, nos dias 7 e 8 de Agosto. Anteriormente já tinham sido confirmados os Katatonia, The Gathering, Epica, Dark Tranquillity, Kathaarsis, Process Of Guilt e Thee Orakle.
Preço dos bilhetes:
Bilhete diário - 25 euros
Passe dois dias - 40 euros
(Jovens até aos 12 anos têm desconto de 50%, excepto na campanha de passe com oferta de T-shirt.)
Mais info brevemente em: www.vagosopenair.com
Os suecos Skyfire, intitularam de "Esoteric" o seu próximo álbum, o qual deverá sair em Agosto ou Setembro. Antes provavelmente sairá um EP em formato digital, mas ainda não são conhecidos detalhes do mesmo. Acima podes visualizar a capa do álbum "Esoteric".

O líder dos Megadeth, Dave Mustaine confirmou que a sua banda participará da banda sonora do filme "Land Of The Lost", do actor Will Ferrell. O filme estreia dia 5 de Junho na América e para já podes ver um trailer clicando aqui.

Timo Tolkki (ex Stratovarius) colocou em marcha o novo projecto Strato:Project, que recupera a formação dos primeiros discos dos Stratovarius ("Fright Night", "Stratovarius II", "Dreamscape" o "Twilight Time"). Tolkki assumirá a guitarra e vozes, Toumo Lassila na bateria, Antti Ikonen nas teclas e Jari Kainulainen no baixo.
O disco de estreia começará a tomar forma no Verão e deverá ficar pronto no Outono, o disco poderá intitular-se de "Return to Dreamspace". Para já podes visitar o Myspace do projecto.

Os regressados Asphyx revelaram a capa e alinhamento do próximo álbum "Death...The Brutal Way", que será lançado no dia 22 de Maio pela Century Media. Até lá podes ouvir uma música nova no seu Myspace.
01. Scorbutics
02. The Herald
03. Bloodswamp
04. Death…The Brutal Way
05. Asphyx II (They Died As They Marched)
06. Eisenbahnmörser
07. Black Hole Storm
08. Riflegun Redeemer
09. Cape Horn
10. The Saw, The Torture, The Pain

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição