INFO METALNATION

Comunicado da Bigdog Productions, relativamente ao Metalnation:

"Após vários anos em idealização o METALNATION tornar-se-á o primeiro Festival de Heavy Metal a realizar-se no centro do Porto na sua mais emblemática noite. A noite de S. João da Invicta será este ano palco de um dos maiores espectáculos de Heavy Metal do nosso país reunindo no Cinema Batalha alguns dos maiores nomes do panorama internacional.
O cartaz será constituído pelos lendários Death Angel oriundos dos Estados Unidos da América e pelos gigantes Kataklysm. Ambas as bandas farão a sua estreia em solo nacional após quase duas décadas de existência.
As honras de abertura serão feitas pelos Noruegueses Keep of Kalessin que atingiram recentemente o pico da sua carreira com milhares de vendas do seu último albúm "Kolossus" e com a segunda nomeação para o Grammy Norueguês que distingue o melhor disco de Heavy Metal de cada ano.
Como entidade dinamizadora, a Bigdog Productions acredita que este evento será uma oferta ímpar no que respeita ás sonoridades mais pesadas e alternativas, esperando lotar por completo a sala do Cinema Batalha e proporcionar a todos os entusiastas do género uma noite memorável que terá o seu legado continuado anualmente."

DEATH ANGEL [United States]
[site] http://www.deathangel.com
[mysp] http://www.myspace.com/deathangel

KATAKLYSM [Canada]
[site] http://www.kataklysmrocks.com
[mysp] http://www.myspace.com/kataklysm

KEEP OF KALESSIN [Norway]
[site] http://www.keepofkalessin.no
[mysp] http://www.myspace.com/keepofkalessin

Mais info em:
[site] http://www.bigdogprod.com
[mail] info@bigdogprod.com
[mysp] http://www.myspace.com/bigdogprod

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição