segunda-feira, 1 de junho de 2009

NOTÍCIAS

Os mestres do death metal polaco Vader, divulgaram o alinhamento e capa do seu próximo álbum com data de lançamento no dia 21 de Agosto pela Nuclear Blast. Clicando aqui poderás ver um vídeo com sessões de gravação em estúdio dos Vader.
01. Devilized
02. Rise Of The Undead
03. Never Say My Name
04. Blast
05. The Seal
06. Dark Heart
07. Impure
08. Summoning The Future
09. Anger
10. We Are Horde
11. When The Sun Drowns In Dark

Os alemães Paradox irão lançar a 26 de Outubro o 5º álbum, intitulado “Riot Squad” através da AFM Records.
No Myspace da banda podes ouvir em versão demo o tema "Dream Hero”.
1.Suburban Riot Squad
2.Hollow Peace
3.Timegrain
4.Evolution Reset
5.Riptide
6.Nothingness
7.Rise In Rank
8.Psychofficial
9.Planet Terror
10.No Place To Survive
11.Dream Hero

Após vários meses a compor e escrever novo amterial os Katatonia estão prontos para entrar em estúdio durante o verão, para gravarem o seu oitavo álbum de originais. A banda gravará 13 temas dos quais seleccionará 11 ou 12 para o novo disco. O lançamento deverá acontecer no final de Outubro através da Peaceville Records.

"Fire-Hearted" é o título do novo álbum a solo de Elias Viljanen, guitarrista dos Sonata Árctica. O 3º disco do músico terá 12 temas dos quais 10 serão instrumentais. O material será lançado no dia 24 de Junho. O álbum trará a colaboração vocal de Tony Kakko (Sonata Arctica) e Marco Hietala (Nightwish, Tarot), do baixista Jari Kainulainen (Evergrey, ex-Stratovarius) e o baterista Mikko Sirén (Apocalyptica).
01. Fire-Hearted
02. Last Breath of Love (feat. Marco Hietala)
03. Cruel Groove
04. Kiss of Rain (feat. Tony Kakko)
05. Head up High
06. Up to Speed
07. Supernatural
08. One Tonight
09. The Triumph
10. My Guiding Light
11. Showstopper
12. Beautiful Piece

A música "List Of Dead", dos Obituary que irá aparecer no novo disco "Darkest Day", está disponível para audição no Myspace da banda. Também disponível está um e-card no qual poderão entre outras coisas ouvir três audio clips das músicas "List of Dead", "Blood to Give" e "Payback". O material será lançado no dia 30 de Junho pela Candlelight Records.

Sem comentários: