KAMELOT E CARCASS NO VAGOS OPEN AIR

Os ingleses Carcass e os norte-americanos Kamelot, duas bandas há muito aguardadas pelos fãs portugueses, são os primeiros nomes confirmados para a edição 2010 do Vagos Open Air, que vai decorrer nos dias 6 e 7 de Agosto.
Para esta edição, a organização irá apostar tanto na melhoria das infra-estruturas do recinto como no nível das contratações de que são exemplo Carcass e Kamelot.
Formados em 1985, os Carcass separam-se dez anos depois e voltaram a reunir-se em 2008 mas sem o baterista original, Ken Owen. Actualmente formados por Bill Steer (voz, baixo), Jeff Walker (guitarra), Michael Amott (guitarra) e Daniel Erlandsson (bateria), editaram o ultimo álbum de originais Swansong, em 1996. Após 13 anos de paragem, o grupo voltou a juntar-se em 2008. Com presença garantida nos principais festivais de metal europeus, o grupo regressa a Portugal 16 anos depois da sua primeira passagem por território nacional.
Os bilhetes custam 30,00 euros (diário) e 50,00 euros (passe dois dias) e serão postos brevemente à venda nos locais habituais. À venda estará ainda uma primeira edição especial de 500 passes que inclui oferta de t-shirt oficial do festival.

www.vagosopenair.com

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição