segunda-feira, 25 de outubro de 2010

GREAT WHITE E BRIAN SPENCE EM PORTUGAL

DIA 06/11/2010 - CAMPO PEQUENO - LISBOA

BANCADA - 33,00 €
PLATEIA EM PÉ - 29,00 €

Este é um concerto que promete ultrapassar todos os limites de um concerto ao vivo, trazendo aos fãs do rock uma experiência electrizante. Temas como “Call It Rock & Roll“, “Can't Shake It“, “Rock Me”, “Once Bitten Twice Shy” (famosa versão dos Mott and the Hoople), “Save Your Love” e “House of a Broken Love” fazem dos Great White uma das melhores bandas de rock da década de 80 esgotando todos os seus concertos.

Os Great White alcançaram o sucesso mundial com vendas superiores a 6 milhões de discos. Foram nomeados para o Grammy de melhor actuação Hard Rock para a canção “Once Bitten, Twice Shy”, e o album "Twice Shy" atingiu o duplo-platina. Em 2007, após várias alterações de alinhamento, voltam a reunir-se e apresentam em Lisboa o seu mais recente álbum “Rising” (2009). “It’s Great White, just bigger and better” – descreve Jack Russel (vocalista da banda).

Brian Spence é o convidado especial deste concerto. "Hear It From the Heart" e "Will Never be my Friend" são dois dos grandes clássicos rock deste cantor que deixou a sua marca nos anos 80. O seu álbum "Brothers" bateu recordes em Portugal sendo considerado um dos mais raros entre os coleccionadores.

No Campo Pequeno, Brian Spence vai tocar temas dos álbuns “Brothers” e “Reputation” que seduziram os fãs portugueses. Reconhecido guitarrista, continua a ser solicitado para as melhores colectâneas de rock. Brian Spence, vem pela primeira vez a solo lusitano apresentar um espectáculo para todos os que continuam a gostar do Classic Rock!

Mais info: www.rememberminds.com

Sem comentários: