HEAVENWOOD ASSINAM PELA LISTENABLE RECORDS

Após vários meses de intensas negociações com diversas editoras europeias, os Portuenses HEAVENWOOD anunciam que assinaram um contrato discográfico multi-álbum a nível mundial com a editora Francesa LISTENABLE RECORDS, editora que inclui no seu ‘ roster ‘ de artistas bandas como GOJIRA, TEXTURES, ADAGIO, THE RED SHORE, THE ORDER OF APOLLYON, IMMOLATION, entre outras - www.listenable.net). A banda encontra-se actualmente a misturar o seu 4º álbum de originais, com edição prevista para os primeiros meses de 2011, com o produtor Alemão Kristian " Kohle " Kohlmannslehner, o qual anteriormente trabalhou com bandas como CREMATORY, AGATHODAIMON e BENIGHTED, somente para citar algumas, nos Kohlekeller Studios, na Alemanha.

Acerca da sua nova editora, Ernesto Guerra, vocalista dos HEAVENWOOD, confidenciou:
“ Estamos muito entusiasmados por podermos fazer parte de uma grande editora como a LISTENABLE. Eles têm demonstrado ao longo de todos estes anos ser uma editora muito trabalhadora, honesta com profissionais dedicados às suas bandas, e, acima de tudo, eles sentem, compreendem e acreditam na nossa música como nós próprios e esta parece ser a combinação perfeita para atingirmos os nossos objectivos. Estou muito confiante que com o seu envolvimento, ‘ Abyss Masterpiece ‘, o nosso álbum mais pesado, obscuro e intenso até à data, conduzirá os HEAVENWOOD até uma nova e gloriosa etapa na sua carreira.“

O novo longa-duração dos HEAVENWOOD (composto juntamente com o Orquestrador Sinfónico Russo Dominic G. Joutsen) irá contar com a participação especial de Miriam Renvag dos Noruegueses RAM-ZET no tema ‘ Leonor ‘ e é ainda composto por temas como 'The Arcadia Order' , 'Fading Sun', 'Like Yesterday', 'Winter Slave', 'September Blood', 'Sudden Scars', 'A Poem For Mathilde', 'Burden', 'Goddess Presiding Over Solitude', 'Morning Glory (In Manus Tuas Domine)’ e ‘Her Lament‘.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição