INFO HARDMETALFEST

Mais uma vez a ROCHA PROD e MUNICÍPIO DE MANGUALDE uniram esforços para dar continuidade ao mais antigo e também festival com maior número de edições em Portugal.
A 17ªedição manterá o nível e o ecletismo dos anos anteriores com excelentes bandas nacionais e internacionais,com a qualidade sonora que o festival já vos habituou,onde não faltará o excelente ambiente,as bancas de merchandising,food&drinks de modo a que todos saiam de Mangualde satisfeitos nesta verdadeira maratona de actuações a iniciar ás 15h00 e a terminar por voltas das 02h30.
Como headliners orgulhamo-nos ter no Festival e em Mangualde,uma das mais carismáticas e melhores bandas de metal do nosso país,RAMP.
Na bagagem trazem o seu mais recente trabalho" VISIONS" e onde certamente não faltarão os clássicos desde o 1ºÁlbum"thoughts" passando pelos Albuns"intersection" e "EDR".
Como co/headliners uma das bandas líderes do movimento Dark/gothic/vampire,os Italianos THEATRES DES VAMPIRES que irão estrear o novo álbum" Moonligt waltz" que sai este mês de Dezembro.
FOR THE GLORY com seu excelente hardcore e os HOLOCAUSTO CANIBAL com o seu poderoso death/gore também terão novas propostas a apresentar em Mangualde,assim como os PAINTED BLACK e o seu excelente doom/gothic metal e uma das melhores bandas de Thrash da Península Ibérica,os Espanhóis OMISSION.
Os locais ANGRIFF e ainda os SEVEN STITCHES de Grandola,RDB da Covilhã,COLD BLOODED de Lisboa , MIDNIGHT PRIEST de Coimbra e os STEP BACK do Penafiel completam o elenco desta edição que mais uma vez promete onde também não faltarão as bancas de merchandising e a vasta oferta de comida&bebida.

C.C.SANTO ANDRÉ-MANGUALDE 15JANEIRO
abertura portas: 14h30 inicio: 15h00
bilhetes ant: 10eur / dia 12eur venda limitada 300p
Nib para transf- 007900002533350710116 bpn

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

OverHated fotos e vídeo ao vivo