III EDIÇÃO DO FESTIVAL VAGOS OPEN AIR

5 E 6 DE AGOSTO - LAGOA DE CALVÃO - VAGOS

Preço dos bilhetes:
Bilhete diário = 30,00 euros
Passe dois dias = 50,00 euros

A contagem decrescente para a terceira edição do VAGOS OPEN AIR já começou!
A Lagoa de Calvão, em Vagos, recebe pela terceira vez o Vagos Open Air, Festival de Verão totalmente dedicado à música Metal. Dias 5 e 6 de Agosto várias bandas nacionais e internacionais levam ao palco sonoridades que vão do puro Heavy Metal ao pesado Death Metal.
Nesta terceira edição os cabeças de cartaz serão os suecos Opeth e os norte-americanos Morbid Angel, que tocam dia 5 e 6 respectivamente.
Os Opeth garantem a soma de elementos mais ligeiros à sua música maioritariamente pesada, com guitarras acústicas a influências de jazz, rock progressivo, blues e até folk, comprovando o porquê de ter atraído, ao longo da sua carreira, atenções de diversos quadrantes da música pesada.

Já os Morbid Angel, a terceira mais bem-sucedida banda de death metal norte-americana em termos de vendas, prometem demonstrar as razões de o seu álbum de estreia ter sido votado pela revista britânica Terrorizer como o álbum mais essencial de sempre da história do death metal.
O primeiro dia do festival contará ainda com as prestações dos Tiamat, Anathema, Essence, Crushing Sun e Revolution Within, ficando o segundo dia a cargo de Devin Townsend Project, Ihsahn, Kalmah, Malevolence e We Are The Damned. Um cartaz realmente de luxo.
O espaço do festival facultará de todos os meios necessários para a permanência no local durante os dois dias, como área de campismo, espaços de lazer, zonas de restauração e merchandising.
Como alternativa ao campismo do VOA, o parque de campismo privado da ORBITUR a menos de 2km de distância, assegura estadia para os demais interessados. A ORBITUR em colaboração com o VOA atribui um desconto especial de 20% aos portadores do passe de dois dias. Para mais informações, consulta o site oficial do festival.

FESTA DE RECEPÇÃO AO CAMPISTA – QUINTA-FEIRA, 4 DE AGOSTO
Para quem chega mais cedo ao recinto do festival, o Vagos Open Air reservou uma noite animada na tenda com a melhor música seleccionada pelo DJ convidado Pedro Gonçalves aka DJ MrKool (Rockódromo) e competição Air Guitar, com oferta de prémios.

VOA COM A CP
Viajar de comboio poderá ser uma das melhores opções de economizar algum dinheiro assim como proteger o ambiente, e ajuda-nos a evitar problemas de tráfego. Recomendamos que usem o comboio pois tem as suas vantagens: descontos para grupos, a descontracção de uma viagem segura, vários tipos de comboios disponíveis - Alfa Pendulares, Intercidades, Urbanos e os Regionais.

Visita www.cp.pt para as melhores ofertas, horários e preços.

A Estação mais perto do Festival fica na cidade de Aveiro.

Haverá ligação directa ao local do Festival por autocarros regionais de serviço ocasional. Estes encontram-se na parte de fora da estação.

A viagem de autocarro até Calvão demora cerca de 30 minutos. Os horários dos mesmos encontram-se no site oficial do festival.

Site oficial: www.vagosopenair.eu

Comentários

  1. Ihsahn vai estar lá..
    o meu heroi no black metal, ,espero que toque musicas dos Emperor..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"

Tondela ROCKS, cartaz da 7ª edição