quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VENIAL SIN TERMINAM GRAVAÇÕES

Os vila-realenses VENIAL SIN terminaram as gravações de ‘Sphere of Morality‘, o seu EP de estreia. Produzido, misturado e masterizado ao longo dos últimos meses por Guilhermino Martins nos Blind & Lost Studios , o registo contará com sete temas de Progressive Extreme Metal. Enquanto se prepara para divulgar a capa do disco – cujo trabalho criativo ficou a cargo de Hélder Pedro e um dos novos temas através do seu facebook, o grupo procura editoras interessadas neste lançamento, que sucede à demo de estreia, ‘World Reset‘, de 2009.
Entretanto, os VENIAL SIN conquistaram o segundo lugar no primeiro Concurso de Música Moderna “Rock On” que decorreu no Side-B Bar (Benavente), integrando inclusivamente a compilação alusiva ao evento – com edição a 31 de Outubro, pela independente Portuguesa Raging Planet, com o tema A New Rose.
Nas últimas semanas foi também notícia a renovação do line up da banda, uma vez que Renato Miguel, Rafael Pinto e Gustavo Gonçalves entraram para os lugares de vocalista, guitarrista e baixista, respectivamente.

O contacto do grupo é venialsinmusic@gmail.com e o seu facebook é facebook.com/TheVenialSin

Sem comentários: