STAMPKASE - ÁLBUM DE ESTREIA

O grupo de metal moderno açoriano STAMPKASE lança o seu álbum de estreia, intitulado "Mechanorganism", a 3 de Novembro.
Ao pré-reservar "Mechanorganism" até à data oficial de lançamento terá ao dispor dois pacotes especiais a um preço muito convidativo:

"MECHANORGANISM" CD + T-SHIRT + PIN + ISQUEIRO
Apenas 20€ [mais portes de envio]
Nota: limitado a 50 pré-reservas e aos tamanhos disponíveis das t-shirts (contactar banda para mais detalhes)

"MECHANORGANISM" CD + PIN ou ISQUEIRO
10€ [mais portes de envio]
Nota: pins e isqueiros limitados a 50 e 100 unidades, respectivamente (contacte a banda para escolher o seu item preferido)

Veja um teaser de produto onde encontrará uma visão aprofundada e excitante de todo o artwork do álbum e merchandise da banda:

"Mechanorganism" foi gravado separadamente nos Açores e em Portugal continental durante os últimos dois anos.
A bateria foi captada no famoso estúdio nacional Ultrasound (Angelus Apatrida, Heavenwood, W.A.K.O., Switchtense), em Braga, com o engenheiro de som Pedro Mendes. Todas as restantes pistas foram gravadas em Ponta Delgada (Açores) com José Miranda e Carlos Rijo. A mistura e masterização foram asseguradas por Daniel Cardoso (Angelus Apatrida, Anneke van Giersbergen).
O artwork foi magistralmente concebido pelo artista britânico Colin Marks (www.rain-song.co.uk) que já trabalhou com nomes tão famosos como Kataklsym, Exodus, Strapping Young Lad, Jeff Loomis, Nevermore, Aborted, Sylosis, Scar Symmetry, Threat Signal, All Shall Perish, Suicide Silence, entre muitos outros.
Os STAMPKASE formaram-se em 2003 na ilha de São Miguel (Açores) e desde então têm espalhado em palco o seu groove e compassos complexos, bem como as suas melodias contagiantes, ao lado de nomes como Mnemic, Fear My Thoughts, Dagoba, Exilia, Switchtense, entre muitos outros.

Alinhamento "Mechanorganism":
01. Dodge Fire
02. Bipolarized
03. Blank Wound
04. Angular Plasma
05. Faded
06. Déjà-Vu
07. Random Shot
08. Stamina
09. Scintilla
10. Mechanorganism

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cartaz completo do Milagre Metaleiro

Cães de Guerra - Novo álbum

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist