XIIº MILAGRE METALEIRO 2019

 

O Milagre Metaleiro divulgou as primeiras bandas da XIIº edição do festival.
Last Days of Eden são espanhóis e praticam folk metal sinfónico, "Chrysalis" é o seu último álbum lançado em Março de 2018. 
Os multi nacionais Sojourner, com sede na Nova Zelândia, irão apresentar o seu black metal atmosférico, com dois álbuns bem recebidos pela critica, trazem na bagagem o último "The Shadowed Road".
Lèpoka são a segunda confirmação espanhola e prometem colocar Pindelo em festa com o seu folk de carris rural fazem desta banda um acto extremamente divertido e com um espectáculo peculiar. Na sua discografia contam com três albuns de originais sendo o último "Bibere Vivere".
Vindos do Luxemburgo os Lost In Pain surgiram em 2008 e já partilharam o palco com Soundgarden, Sepultura, Havok, Alice In Chains, Therapy, Skrillex ou Xutos e Pontapés. São uma banda já com rodagem em Portugal estando presentes na Concentração Motard de Góis, o Vagos Metal Fest, e o Warm Up da Milagre Metaleiro realizado pelo TreBARunA em Lamego. "Gold Hunters" é o seu mais recente trabalho lançado em Abril deste ano.

O festival tem data marcada para 23 e 24 de Agosto, em Pindelo dos Milagres, S. Pedro do sul e como sempre a entrada será gratuita.
Para mais informações visitem basta clicar AQUI

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Metal Morfose Radio Show 23-03-2024 #498 - Playlist

Cães de Guerra - Novo álbum

Cartaz completo do Milagre Metaleiro