NOTÍCIAS - MS METALPRESS

Os Mr. Ego disponibilizaram o track list oficial do segundo álbum de estúdio, intitulado “Mythology”. O material será conceptual, alusivo à mitologia grega e os seus principais personagens. Antes de o disco ser lançado, a banda irá lançar o web single “Messenger’s Rage”, em Abril com a versão demo da faixa título e a música “Evil Force”.
Mythology Track List:
01. Chaos : The Beginning
02. King Of Gods
03. Lost Soul
04. Welcome To Hell
05. Evil Force
06. The Blade Of Truth
07. Lord Of War
08. Warriors Of Light
09. Shining Eyes
10. Wandering Life
11. Messenger´s Rage
12. Pandora´s Box

A organização do festival Piauí Pop, um dos mais respeitados do Brasil, confirmou a presença dos Almah, como representantes do heavy metal no evento. A banda irá aproveitar para dar um concerto especial, que servirá de pré-lançamento do seu novo álbum de estúdio. O Piauí Pop 2008 acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de Julho.
O novo disco está em fase final de pré-produção e o seu lançamento será no segundo semestre deste ano.

Após a festa de lançamento do primeiro vídeo clipe, da música “Fearing To Bleed”, os Cobalto preparam-se para participar na selecção de Salvador (Brasil), do Wacken Open Air da Alemanha. O W:O:A Metal Battle será organizado pela Maniac Records, no Boomerangue, Rio Vermelho, a 06 de Abril. A banda vencedora do Brasil irá actuar na edição deste ano do léndario festival.

Os Malefactor, que estão prestes a relançar os seus dois últimos álbuns de estúdio no mercado brasileiro, disponibilizaram a cover “A Touch Of Evil”, eterno clássico dos Judas Priest, no MySpace oficial da MS Metal Press.
O próximo material da banda “Barbarian/Centurian”, tem previsão de lançamento na primeira quinzena do mês de Maio através da Mutilation Records, e contará com novo layout e vários bónus tracks.

“Summer Of War”, será o primeiro single extraído do primeiro álbum dos Pandora. O material será postado no site da MS Metal Press, na primeira quinzena de Abril. Além da faixa título, constará no mini CD a versão de “Destroyer”, clássico dos Twisted Sister.
O longa duração “Four Seasons”, está em fase final de produção e tem data de lançamento para o segundo semestre do ano.

A banda de metal progressivo Abstract Shadows, anunciou a inauguração do seu estúdio de ensaios e gravação, chamado Arte Musical. O referido estúdio conta com o mais moderno material de gravação no mercado, proporcionando uma óptima estrutura para os seus clientes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Oliveira de Frades Rockfest - 4 de Maio

Infraktor primeira banda para o Bajonca Rock Fest

Terramorta lançam "Cronophobia: Efemeridade e Vazio"